top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Homenagem ao Dia do Orgulho Nerd, Porta dos Fundos lança esquete com referência à série Power Ranger

No vídeo, Rafael Portugal representa o Patrulheiro Amarelo, que complica a vida de seus parceiros ao comunicar em cima da hora que decidiu virar motorista de aplicativo.

No dia 25 de maio é celebrado o Dia do Orgulho Nerd, data comemorativa da cultura geek. O Porta dos Fundos decidiu festejar o marco homenageando uma das séries de mais sucesso desse universo: Power Rangers. Veiculada hoje, dia 25 de maio, nos canais do grupo, a esquete mostra Rafael Portugal como o patrulheiro

amarelo, quarto integrante da trupe, que decide comunicar seus colegas sobre a sua nova profissão bem na “hora de morfar”. Para deixar tudo ainda mais especial, Portugal contracena com dubladores oficiais que marcaram gerações.

O patrulheiro vermelho é dublado por Marcelo Garcia (Power Rangers, Carros, Gavião Arqueiro), o patrulheiro azul por Philippe Maia (Power Rangers, Todo Mundo Odeia o Chris, Supernatural, Ratatouille) e a patrulheira rosa por Maíra Góes (Procurando Nemo, Fleabag, Mila Kunis). O roteiro da esquete é de Gustavo Vilela e a direção de Rodrigo Van Der Put e Bianca Frossard.


No vídeo, um alerta convoca o grupo para combater um monstro gigante que está destruindo a cidade. Após se apresentarem, os patrulheiros rosa, azul e vermelho sentem falta do quarto integrante (Rafael Portugal), que aparece em seguida, por chamada de vídeo: "Gente, não vou poder estar com vocês, estou rodando de Uber aqui”. O patrulheiro vermelho, então, questiona: “Que unidade móvel é essa? Esse tal Corolla pode se transformar em alguma coisa para nos ajudar?”. “Pode, com certeza, em X, Black, se o trânsito estiver bom, pego no Eats também”, retruca.

O Porta dos Fundos lança esquetes inéditas toda segunda, quinta e sábado, às 11h.


fonte: FT Estratégias - Porta dos Fundos









8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page