top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Hero Base realiza campeonato de aquecimento para o Mundial de Fortnite

“Esquenta Mundial” conta com 50 duplas, incluindo os representantes brasileiros na principal competição da modalidade.

Hero Base realiza campeonato de aquecimento para o Mundial de Fortnite

A Hero Base, organização de esports fundada pelo empresário e criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio, anunciou oficialmente o “Esquenta Mundial", campeonato de preparação para o mundial de Fortnite. A competição, que será realizada entre os dias 04 e 05 de outubro, das 19h às 21h, de forma online, contará com a participação de phzin e kitoz, dupla que representará o Brasil no FNCS Global 2023, e de outras 49 duplas convidadas.

Flakes Power, fundador da Hero Base, comentou a importância da realização da competição: “O Mundial está batendo na nossa porta, e queremos fazer de tudo para que o phzin e o kitoz estejam na sua melhor forma durante o torneio. Esperamos que o campeonato seja muito competitivo e divertido para quem participar, e daremos toda a estrutura necessária para que nossos atletas possam fazer todos os ajustes necessários antes de embarcarem para a Dinamarca.”

Os fãs de Fortnite poderão acompanhar a competição por meio da transmissão oficial da Hero Base no YouTube e na Twitch, que contará com apresentação de Flakes, Melany e Letiltz. Além disso, Gorilon, coach da Hero Base, também transmitirá as quedas em seu canal da Twitch, comentando cada jogada da competição. Ao todo, 50 duplas farão parte do torneio e disputarão a premiação total de R$15 mil reais. Em cada dia do evento seis quedas serão disputadas, com as mesmas regras de pontuação da FNCS.

Sobre a Hero Base

A Hero Base é uma organização de esports, fundada por João Sampaio, ou Flakes Power, maior influenciador digital e criador de conteúdo de Fortnite do Brasil com mais de 7 milhões de inscritos no Youtube e João “Biggie”Victor, empresário de esports que utiliza toda sua experiência como ex-youtuber para gerenciar e alavancar carreiras de criadores de conteúdo. Fundada em maio de 2021 em parceria com o Itaú, a Hero Base é a primeira ativação criada com foco no jogo Fortnite da Epic Games. A organização tem como objetivo desenvolver novos talentos e brigar no cenário competitivo.



fonte: N9ne Cats

11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page