top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Hardy anuncia novo single “Sold Out"


Canal 42 - Hardy anuncia novo single “Sold Out"

Big Loud Rock e o aclamado cantor e compositor americano HARDY têm o prazer de anunciar o lançamento de seu novo single de rock, “SOLD OUT”. Movendo-se entre os dois lados de sua arte que o tornaram “seu primo caipira adorável e espertinho que atingiu o grande momento” (Rolling Stone), HARDY retorna com uma declaração carregada que reflete sobre sua vida pessoal em relação ao seu esmagador sucesso. Mais uma vez trabalhando com o produtor multi-platina Joey Moi, HARDY caminha na linha entre os gêneros com confiança na faixa, declarando:“muitas coisas mudaram, exceto uma coisa: eu”. Depois de lançar seu cover de “Blurry” de Puddle Of Mudd, HARDY continua a explorar suas influências do rock com este novo lançamento, “Sou um grande fã de rock ’n’ roll. Esse gênero tem muito a ver com a maneira como eu crio música.”


Ouça “SOLD OUT” no YouTube:


“…esse é o dom de Hardy: sintetizar biografia com imaginação para criar uma narrativa real.” -- Rolling Stone

“Composições inteligentes e sinuosas e propensão para histórias de cidades pequenas” –– Billboard

“mantem o espírito do rock pesado clássico do sul vivo e bem no futuro.” - American Songwriter


SOBRE HARDY: O promissor HARDY, parte da Big Loud Records, abriu novos caminhos com seu aclamado álbum de estreia de 2020, A ROCK, “um álbum que deve tanto ao AC/DC quanto a George Jones” e “um dos álbuns de estreia completos mais autoconfiantes em anos” (Billboard).


O projeto junta a mixtape country HIXTAPE VOL. 1 e mais recente HIXTAPE VOL. 2, bem como os EPs de lançamento de carreira, THIS OLE BOY e WHERE TO FIND ME. HARDY é o compositor do ano da ACM de 2022 e o compositor do ano da AIMP de 2020, além de indicado como novo artista do ano no CMA Awards de 2021.


Uma das novas faces da música country da CRS em 2021, ganhador do prêmio CMA Triple Play e artista Vevo DSCVR, ganhou sua reputação como “um fenômeno em formação” (HITS). HARDY co-escreveu dez singles no topo das paradas desde 2018, incluindo seu próprio single “ONE BEER” com certificado de platina dupla no topo das paradas.


O hit atual do Top 15, “GIVE HEAVEN SOME HELL”, é um tributo a um amigo falecido, o single mais adicionado da semana nas rádios country após o lançamento. Servindo como suporte na Dangerous Tour de Morgan Wallen agora, HARDY também abriu para Jason Aldean, FGL, Chris Lane, Thomas Rhett, Cole Swindell e muito mais.


Midias Sociais: FACEBOOK | TWITTER |INSTAGRAM | YOUTUBE

fonte: For Music

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page