top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Gaules e G3X FC revelam seus três jogadores Wild Card para a Kings League World Cup, incluindo o campeão mundial Kelvin Oliveira

Agnello, Andreas Reis também se juntam ao time para vencer o desafio dentro das quatro linha.

Gaules e G3X FC Revelam Seus Três Jogadores Wild Card para a Kings League World Cup, Incluindo o Campeão Mundial Kelvin Oliveira

A Kings League, torneio organizado por Gerard Piqué e considerada a principal liga da modalidade, realizará sua Copa do Mundo de 26 de maio a 8 de junho, no México. Com a participação de 32 equipes de renome mundial, o Brasil marca sua presença com um representante de destaque: Gaules, que expande sua equipe, a G3X, para a nova modalidade esportiva, o fut7. Com o time agora completo, os três últimos jogadores foram revelados na última segunda-feira (6). Entre eles estão Bruno Agnello, experiente em diversos clubes brasileiros, Andreas Reis, jogador da seleção brasileira de Futebol 7, e Kelvin Oliveira, eleito o melhor jogador do mundo no Fut7 em 2021 e campeão da Copa do Mundo na modalidade.

"Chegou o nosso momento de apresentar essa equipe incrível, que inclui talentos consagrados e novas promessas. A adição de campeões como Kelvin Oliveira, que já provou ser um dos melhores do mundo, juntamente com Bruno Agnello e Andreas Reis, reforça nossa estratégia de combinar experiência com inovação. Este é um marco não apenas para a g3XFC, mas para o esporte no Brasil, pois buscamos fazer história e elevar o nível do nosso jogo. Estamos prontos para enfrentar e superar os desafios que essa competição nos reserva." cita Gaules, idealizador e representante do time.

Comandada pelo técnico Velho Vamp, a escalação da g3X chega ao campeonato visando o título, apresentando grandes nomes e talentos incríveis. Entre eles estão os goleiros Barata e Kawa; os defensores Maicon e Lucato; os meio-campistas Japa, Well, VB e Pepinho; e os atacantes Luizão e Thor. Com a entrada dos Wild Cards, o time está completo e pronto para a disputa.


Mini Bio dos jogadores:

Bruno Agnello - Agnello

Com 38 anos, Agnello começou sua carreira em 1993 jogando pelo Santos, onde se manteve por 8 anos. Após isso, passou pelo Portuguesa Santista e o Jabaquara A.C, onde foi notado e levado para o AL Hilal. Em 2009 retornou ao Brasil disputando pelo Ituano. Sua trajetória é composta por passagens em diversos times nacionais e internacionais. Inter, Volta Redonda e Juventus são alguns dos nomes onde Agnello deixou a sua marca.


Andreas Reis - Andreas

Começou aos 12 anos no Futsal pelo Juventus, com 16 anos migrou para o Palmeiras e permaneceu até os seus 18 anos. Após sua transição para o Osasco, disputou o Sub-20 de Futsal e se profissionalizou também no mesmo time. Porém, Andreas se apaixonou no primeiro contato com o FUT7, jogando pelo São Bernardo e posteriormente pela Portuguesa, em 2018, sendo campeão paulista. Em 2019 entrou para o Corinthians, fazendo história e sendo convocado para a Seleção Brasileira e disputando a Copa do Mundo em Roma. Andreas se manteve no topo, sendo convocado durante os últimos 5 anos para a Seleção Brasileira e, dessa vez, foi convocado para a SELEÇÃO G3XFC!


Kelvin Oliveira

Natural de Ipatinga, Minas Gerais, Kelvin Oliveira foi lateral-esquerdo nas categorias de base do futebol de campo e passou pelo sub-17 do Milan e pelo Sub-20 do Cruzeiro, onde ficou por três anos. Em 2023 fechou com o Grêmio Fut7 onde atuou ao lado de Douglas, Maicon e Diguinho. Em 2021, foi eleito o melhor jogador do mundo no Fut7 e conquistou a Copa do Mundo na modalidade. Também defendeu o Resenha e o SA Recife, onde foi campeão da Liga das Américas. Um campeonato equivalente a Copa Libertadores.



fonte: Approach Comunicação

19 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page