top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Gaules anuncia parceria com o Zenklub no "Tribo Ajuda Tribo"

Atualizado: 30 de out. de 2023

Maior ecossistema de saúde mental do Brasil se une a causa para conscientizar o público sobre a saúde mental.

Gaules anuncia parceria com o Zenklub no "Tribo Ajuda Tribo"

Dando seguimento aos grandes anúncios da campanha Tribo Ajuda Tribo, Gaules, o maior streamer de games do mundo, traz como parceiro oficial o Zenklub. O maior ecossistema de saúde mental corporativo do país ajudará os fãs com benefícios e fornecerá conteúdo diário nas redes sociais. Foram convidados para participar da campanha o CEO da empresa, Rui Brandão, e as psicólogas Ana Paula Tognotti e Karen Valéria da Silva. Para acompanhar, basta acessar os perfis oficiais de Gaules nas redes sociais.

"Estou orgulhoso de unir forças com o Zenklub no projeto 'Tribo Ajuda Tribo'. Uma empresa amplamente reconhecida dentro do mercado com especialistas que tem nos ajudado a engrandecer ainda mais esta campanha. Eu busquei pessoas e marcas que estejam engajadas para estarem junto conosco nesta jornada tão importante e sabemos da competência e da qualidade do Zenklub. Estou confiante e animado de que esta parceria terá um impacto positivo na vida das pessoas", afirma Gaules.

Benefícios para a Tribo

Os interessados também poderão ter acesso a diversos benefícios oferecidos pela ZenKlub, incluindo vouchers para terapias gratuitas. Serão disponibilizados 5.000 vouchers para sessões de terapia gratuitas, permitindo que os participantes obtenham ajuda profissional. Cada usuário terá direito a apenas um resgate desse benefício, abrindo as portas para o cuidado mental essencial com especialistas qualificados. Após a primeira sessão os membros da Tribo poderão agendar sessões com especialistas, como terapeutas, coaches, nutricionistas, psicólogos e psicanalistas, a um custo especial de apenas R$70,00 por sessão. Esta oferta estará disponível até o dia 31 de dezembro de 2024.

A Tribo também terá acesso completo a todos os recursos do Zenklub, que incluem mais de 1500 conteúdos em áudio e vídeo. Desfrutando de uma ampla gama de recursos, como um Diário Emocional, Testes de Autoconhecimento, Jornadas de Desenvolvimento Pessoal e muitas outras funcionalidades, o que permite que os membros explorem recursos valiosos que podem ajudar na jornada de prevenção e cuidado emocional.

"Hoje o Brasil se encontra entre um dos países com os piores índices de saúde mental do mundo. Organização Mundial da Saúde (OMS), 26,8% dos brasileiros já receberam diagnóstico médico de ansiedade, especialmente entre jovens entre 18 e 24 anos e mulheres. Com a parceria, queremos dar ainda mais visibilidade para o tema e sua real importância apoiando a população a darem o primeiro passo", finaliza Rui Brandão, CEO e cofundador do Zenklub.



Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. No mesmo ano, a Omelete Company se tornou sócia do streamer. Protagonista dentro do universo da Twitch, Gaules atualmente é o detentor do recorde de live mais assistida na plataforma brasileira com 710 mil pessoas de forma simultânea. Além disso, ele viu seus números crescerem ainda mais, ao ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores e acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.  



fonte: Approach Comunicação

9 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page