top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Gaules anuncia cobertura da Tribo com alma carioca para o IEM RIO 2023

Com transmissão in loco, o maior streamer do Brasil promete uma cobertura especial para o evento no Rio de Janeiro.

CANAL 42 OFFICIAL - Gaules anuncia cobertura da Tribo com alma carioca para o IEM RIO 2023

Gaules e sua Tribo irão desembarcar no Rio de Janeiro para a cobertura in loco do IEM Major Rio 2023, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Os fãs do Gau e da Tribo poderão torcer pela Imperial, FURIA e MIBR, as equipes brasileiras na competição, e acompanhar tudo sobre o evento nas transmissões ao vivo, no canal do Gaules na Twitch.

A Tribo, com seus correspondentes no Rio de Janeiro, vai levar aos fãs toda a atmosfera do evento, através de conteúdos especiais, entrevistas com jogadores e a torcida. Tudo para que os espectadores das lives vivam uma experiência parecida com os torcedores que estão no evento.

O Rio de Janeiro é uma cidade incrível com uma atmosfera fantástica. Nós da Tribo, vamos fazer uma cobertura focada em mostrar que o Counter-Strike tem alma carioca. A torcida brasileira é apaixonante. Não existe nada igual lá fora. Todos os jogadores sabem disso e adoram estar aqui. Vamos transmitir toda essa energia em nossas transmissões.”, afirma Gaules.

O torneio acontece entre os dias 17 e 23 de abril, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca e será transmitido pelo canal do Gau na Twitch. Serão ao todo 16 times em busca do prêmio de US$250 mil dólares. Divididos em dois grupos, FURIA e MIBR estão no grupo B. O campeão ainda garante vaga no IEM Cologne 2023.

Sobre o Gaules

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo. Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. No mesmo ano, a Omelete Company se tornou sócia do streamer. Além de Gaules, o conglomerado também possui as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, Game XP, BIG Festival e CCXP Awards. Protagonista dentro do universo da Twitch, Gaules atualmente é o detentor do recorde live mais assistido na plataforma brasileira com 710 mil pessoas de forma simultânea. Além disso, ele viu seus números crescerem ainda mais, ao ultrapassar a marca de 3 milhões de seguidores e acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.


fonte: Approach Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page