top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Gamers mulheres farão lives de jogos de terror no Halloween

Atualizado: 30 de out. de 2023

Em seus canais do Tiktok e Twitch, as streamers @nivyzera, @scaryume, @lariseelig, @carolinedurso e @emisuperflores vão transmitir gameplays dos jogos Phasmophobia e Dead by Daylight no dia 31/10 às 18h.

Em comemoração ao ‘Dia das Bruxas’, sob a parceria do Creators by Husky, plataforma de pagamentos para criadores de conteúdo, e a Epic Digitais, empresa de marketing de influência, cinco streamers mulheres farão lives dos jogos Phasmophobia e Dead by daylight dia 31/10, de 18h às 21h.


As gamers @nivyzera, @scaryume, @lariseelig, @carolinedurso e @emisuperflores também vão interagir com o público e comentar as histórias de terror compartilhadas via chat. Elas formam a equipe Pixies, time patrocinado pelo Creators by Husky com o objetivo de apoiar o protagonismo feminino no mercado. “É um momento de descontração, mas também uma oportunidade para reforçarmos mais uma vez nosso propósito de apoiar o crescimento delas. Iniciamos a parceria com elas ano passado e agora em 2023 continuamos com diversas ações, como a promoção de um campeonato de Valorant na BGS e agora as lives temáticas”, explica Bruna Moreira, Gamer e Head de marketing da Husky.


E o mercado de games e engajamento do público feminino nos e-sports (esportes eletrônicos), reflete em popularidade. De acordo com dados da Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a participação de mulheres no mercado gamer brasileiro chega a 46,2%. “No dia 31/10, teremos a live em três momentos diferentes: 1 hora de transmissão do Phasmophobia (individual), 1 hora do Dead by daylight (em time) e 1 hora de react com histórias de terror do chat (em time)”, conclui Bruna.


As partidas serão transmitidas ao vivo no perfil de cada streamer, e é só acessar:



Sobre a Creators by Husky

O Creators by Husky é uma plataforma de pagamentos para criadores de conteúdo que monetizam na internet. A solução é pensada especificamente para atender as dores da Creator Economy e foi criada pela Husky, fintech de transferências internacionais que já movimentou mais de R$ 6 bilhões oferecendo o melhor custo-benefício do mercado para transferências internacionais sem burocracia. Streamers, youtubers e blogueiros confiam no Creators by Husky para receber pagamentos de plataformas digitais de forma ágil e fácil. Mais informações em creators.husky.io.


fonte: Hercog Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page