top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Creators by Husky e Epic Digitais participam da BGS

Iniciativa tem como propósito dar mais visibilidade ao trabalho das streamers e mostrar que a paixão pelos jogos pode ser o início de uma trajetória profissional


Creators by Husky e Epic Digitais participam da BGS

A participação de mulheres no mercado gamer brasileiro chega a 46,2%, de acordo com a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023. Este número caiu de 2022 para este ano. Atenta à necessidade de impulsionar ainda mais este cenário e fomentar um ambiente seguro para mulheres no universo gamer, o Creators by Husky, plataforma de pagamentos para criadores de conteúdo que recebem do exterior, principalmente, para global workers e criadores de conteúdo, anuncia parceria com a Epic Digitais, empresa de marketing de influência.


“Desde o início, vimos um total alinhamento de propósitos com a Epic Digitais e percebemos que poderíamos trabalhar juntos em ações que apoiam criadores e criadoras de conteúdo gamer, especialmente as mulheres que transmitem lives de jogos na Twitch”, explica Bruna Moreira, Head de Marketing da fintech e também gamer.


De acordo com Bruna, a ação, além de dar mais visibilidade ao trabalho das creators e incentivar que outras também sintam-se à vontade para atuar profissionalmente no universo gamer, intitulará as streamers do Epic Squad como embaixadoras da marca Creators by Husky, plataforma da fintech focada em criadores de conteúdo que monetizam em streamings.


Brasil Game Show

O Creators by Husky e a Epic Digitais estarão na maior feira de games da América Latina, a BGS (Brasil Game Show), nos dias 11 a 15 de outubro, e junto com as marcas estarão as cinco creators da Epic Squad. Entre as atividades previstas no stand Creators by Husky está um campeonato de Valorant no formato death match, com prêmios diários que podem chegar a R$ 1.000.


Sobre a Husky

Fundada em 2016, a Husky é uma startup adquirida em 2022 pela Nomad e que foi vencedora do Start-Up Chile 2017 e do Parallel 18 no ano seguinte, em Porto Rico. Remota desde o primeiro dia, a fintech já movimentou mais de R$ 4 bilhões desde sua fundação e tem o melhor custo-benefício do mercado para transferências internacionais sem burocracia. Empresas estrangeiras confiam na Husky para pagar seus funcionários no Brasil, e os usuários preferem a Husky por ser a melhor e mais rápida solução para receber do exterior.


fonte: hercog comunicacao

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page