top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Game Ready Driver atualiza as placas GeForce


Hoje, a NVIDIA lançou um novo Game Ready Driver para o beta aberto de Diablo IV, que começa dia 24 de março com suporte para DLSS 2.

O Game Ready Driver mais recente também inclui otimizações Game Ready para a tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode do Cyberpunk 2077 e inclui suporte para o lançamento aprimorado do DLSS 2 em Deceive Inc., atualização do DLSS 3 em Forza Horizon 5, The Last of Us Part I é lançado com DLSS 2, Smalland: Survive the Wilds Early Access com DLSS 2, e Resident Evil 4.


Diablo IV Open Beta recebe uma atualização de desempenho DLSS 2. DLSS 3 chega no lançamento do game


Quando o beta aberto de Diablo IV for lançado, os jogadores GeForce receberão uma atualização de desempenho com DLSS 2 e quando o jogo for lançado oficialmente em 6 de junho, os jogadores donos de GPUs GeForce RTX Série 40 poderão ativar o DLSS 3 para obter um desempenho ainda mais rápido no tão aguardado título.

Game Ready para a prévia de uma nova era para o Ray Tracing em Cyberpunk 2077: Modo Overdrive


Este é o driver a ser usado para a melhor experiência em Cyberpunk 2077 com a tecnologia Ray Tracing: Modo Overdrive que aprimora os visuais já incríveis do jogo com Ray Tracing completo, também conhecido como Path Tracing.

Chegando em 11 de abril, a prévia da tecnologia Ray Tracing: Overdrive Mode para Cyberpunk 2077 é uma prévia do futuro do full Ray Tracing, e estamos trabalhando com a CD PROJEKT RED em mais aprimoramentos de full Ray Tracing e otimizações de desempenho.

Forza Horizon 5 fica ainda mais rápido em 28 de março com uma atualização de desempenho DLSS 3


O Forza Horizon 5 está programado para receber uma nova atualização dia 28 de março, que trará suporte ao DLSS 3 para o jogo de corrida que atualmente detém a classificação mais alta de qualquer jogo de corrida rastreado pelo OpenCritic. O Forza Horizon 5 receberá uma atualização em 28 de março com suporte para NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Quando ativado, o DLSS 3 permite que as GPUs GeForce RTX 40 Series quebrem a barreira de 120 FPS em 4K com todas as configurações no máximo.

Deceive Inc., Smalland: Survive the Wilds e The Last of US Part I recebem atualizações DLSS Super Resolution


Com plug-ins DLSS 2 disponíveis para Unreal e Unity, e documentação de integração disponível publicamente na página do NVIDIA Developer, o DLSS 2 pode ser adicionado a jogos em apenas um dia, proporcionando a milhões de jogadores GeForce RTX uma experiência superior. Essa facilidade de integração e base de instalação massiva tornam fácil para os desenvolvedores incorporarem a tecnologia em diversos games, levando a um aumento maciço na adição do DLSS 2, em tudo, desde sucessos de bilheteria AAA até títulos independentes desenvolvidos por uma única pessoa.

Os desenvolvedores de jogos continuam a adicionar NVIDIA DLSS 2 (Super Resolution) para aprimorar seus jogos rapidamente. O novo NVIDIA Game Ready Driver para o beta aberto de Diablo IV oferece uma atualização DLSS para:

  • Deceive Inc.: Disponível agora com DLSS 2

  • Smalland: Survive the Wilds: disponível dia 29 de março com DLSS 2

  • The Last of Us Part I: disponível dia 28 de março com DLSS 2

DLSS continua a ser adotado em ritmo acelerado e pelos maiores jogos


Os desenvolvedores de jogos continuam a usar o NVIDIA DLSS para aprimorar seus jogos e Diablo IV, Forza Horizon 5 e The Last of Us Part I são adições bem-vindas à lista de jogos compatíveis com DLSS. Até o momento, mais de 270 jogos e softwares utilizam o NVIDIA DLSS como um acelerador de desempenho alimentado por IA. O DLSS 3, a versão mais recente da tecnologia, está disponível em 29 jogos lançados e foi incorporado 7 vezes mais rápido que o DLSS 2 nos primeiros seis meses de seus respectivos lançamentos.

Mais itens e upgrades Game Ready


O NVIDIA Game Ready Driver para o beta aberto de Diablo IV também adiciona outros recursos, incluindo:

  • Otimizações day-0 para:

    • Resident Evil 4

  • A adição de configurações otimizadas do GeForce Experience para 4 novos jogos, incluindo:

    • Kerbal Space Program 2

    • Last Epoch

    • Like a Dragon: Ishin!

    • Wo Long: Fallen Dynasty


Sobre os Game Ready Drivers


Os GeForce Game Ready Drivers oferecem a melhor experiência para seus jogos favoritos porque são ajustados com precisão em colaboração com desenvolvedores e amplamente testados em milhares de configurações de hardware de desktop e laptop para desempenho e confiabilidade máximos.

O programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado desde o início como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível. Este programa cria uma sinergia com os desenvolvedores de jogos, estabelecendo uma cadência regular de troca de compilações e drivers de games de pré-venda. Trabalhamos juntos para encontrar otimizações e resolver problemas, e iteramos as compilações de acordo para garantir que o jogo e o Game Ready Driver ofereçam a mais alta qualidade e desempenho no lançamento.


Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor.


Fonte: TheoGames / NVidiaBr

16 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page