top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Free Fire promove jogo entre influenciadores e suas mães em campanha de Dia das Mães

DougZ, Bak, Shayanne, Tha Loiira e Ojeevaan aceitaram o desafio e convidaram suas mães para jogar uma partida de Free Fire.


São Paulo, 18 de maio de 2023 - Em comemoração ao Dia das Mães, o Free Fire criou uma campanha para unir mães e filhos. Com diversos conteúdos diferentes, a celebração mostrou como o jogo pode conectar pessoas em diferentes níveis. A começar pelo convite aos influenciadores DougZ, Bak, Shayanne, Tha Loiira e Ojeevaan para que jogassem uma partida com suas mães. Na brincadeira, eles atuaram como técnicos de suas mães e as ajudaram a abater inimigos e conquistarem seus Booyah!s. O vídeo, divulgado no último domingo (14) via Youtube, traz também um momento de agradecimento pelo apoio que as mães tiveram em suas trajetórias e um conselho muito especial para as mães dos jogadores que querem se tornar influenciadores.


Confira na íntegra:

Outro influenciador a participar da campanha foi Wallace. Em um vídeo no Instagram, ele convidou a sua mãe a entrar mais no Universo do Free Fire e tentar adivinhar o nome dos personagens do jogo, trazendo palpites como Medusa e outros. A campanha busca mostrar como algo simples pode unir duas gerações diferentes e trazer conexão entre as famílias, assim como aconteceu com a Vovó do Free Fire.


Neste domingo, a senhora que foi vista jogando Free Fire em um ônibus gravou um vídeo contando que começou a jogar para se aproximar de seus netos. Agora, ela se diverte sozinha com o passatempo, mas também aproveita o novo hobby para passar tempo com a família. Em seu depoimento, ela deseja a todos um Feliz Dia das Mães e avisa que este seria passado assistindo à Liga Brasileira de Free Fire com seus familiares.


Como um dos jogos mais populares do Brasil, e o mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, segundo a App Annie, o Free Fire busca sempre promover a união entre familiares e amigos, assim como aconteceu com a lutadora de MMA Polyana Viana, que durante entrevista na LBFF contou que o jogo foi uma forma de se aproximar do filho. Apesar de não ser muito fã no começo, Polyana, assim como muitos pais, viu no Free Fire uma saída para entender melhor o universo do seu filho. Hoje, além de se divertir, a lutadora usa o jogo para manter contato com seu filho durante as viagens a trabalho.


Confira seu relato no vídeo abaixo:


Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


fonte:

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page