top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 5

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 5

A quinta semana da Liga Brasileira de Free Fire começou com novo time chegando a liderança na tabela. No sábado (13), a Magic Squad conquistou três Booyah!s seguidos e tomou a liderança do campeonato. A conquista no ranking veio após um Booyah! intrigante em Nova Terra com 35 pontos e 22 abates, sendo a metade deles realizado por Bops.


Mas a felicidade não durou muito tempo. Já no domingo, a Vivo Keyd Stars (VKS) reagiu e retomou seu primeiro lugar com 90 pontos em uma rodada. A equipe manteve a colocação e fechou a semana em primeiro lugar, deixando a Magic com a segunda colocação a três pontos do topo.


A MIBR, a Team Solid e o Corinthians se destacaram na pontuação e regularidade. E a paIN Gaming teve a estreia de um jogador importante: Gus, que logo em sua chegada já atingiu a marca de 500 abates em sua história na LBFF. Sua primeira participação foi na LBFF 4 pelo Santos Esports.


A mesma marca foi alcançada por Nando9, que teve a sua primeira participação na LBFF 5, na VKS, equipe da qual ainda faz parte.

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 5

Estatísticas da Rodada:

  • Jogador com mais abates: Yago, com 141 abates

  • Top Booyah!: Magic Squad, com 14 Booyah!s

  • Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars, com 442 abates




Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 5

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 5

Disputa pelo MVP

Após duas semanas disputando o primeiro lugar no ranking para MVP, Yago (MGS) finalmente conquistou a posição. Com 141 abates, o jogador desbancou Raone7 (VKS) que se mantinha em primeiro lugar a três semanas. Raone7 está na segunda colocação com 136 abates e é seguido por Nando9 (VKS). Há três semanas no terceiro lugar da disputa, o jogador está com 132 abates. Já Lost21 (LOUD), chegou a 119 abates e conseguiu subir de 5° para 4° lugar, deixando o fim da tabela para Rigby245 (MIBR), que com 116 abates chegou pela primeira vez ao Top 5 MVP.



Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

fonte: Theogames

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page