top of page
  • Foto do escritorcanal 42

Fluxo em temporada internacional

O último campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) teve início nesta segunda-feira (8/05) em Paris, na França.


No Brasil, a line feminina do Crias é campeã da Copa das Patroas com ampla diferença para o segundo lugar.


Acompanhe os principais resultados da semana em todas as equipes do Fluxo.

Duas equipes do Fluxo estão em temporada internacional de disputas e treinamentos com as elites do eSport mundial. O Fluxo EstrelaBet estreou ontem (8/05) no Blast Major Paris 2023. Último campeonato mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) da história, e primeiro Major do Fluxo, que entrou para o cenário competitivo de CS:GO em agosto de 2022, o campeonato é realizado em Paris, na França, e tem início com o Challengers Stages, primeira etapa na qual 16 equipes disputam oito vagas no Legends Stages, onde se juntarão aos outros oito times já classificados. A equipe do Fluxo perdeu as duas primeiras rodadas e segue para a terceira rodada decisiva na tarde desta terça-feira (9/05), contando com o apoio dos influenciadores e criadores do Fluxo, Nobru e Cerol. Além dos dois, a também influenciadora do Fluxo, Ale Maze, está presente na cobertura como enviada especial, com o apoio da LG Ultragear, patrocinadora do Fluxo. Já a equipe de League of Legends (LOL) do Fluxo participa em um bootcamp de 21 dias na Coréia do Sul, fruto de uma parceria com o time T1. Parte do treinamento para o segundo split do CBLoL 2023, a equipe brasileira treina com times como o Academy e o Challenger direto da sede da equipe sul-coreana, em Seoul.

No Brasil, a line feminina do Crias de Free Fire é a campeã da Copa das Patroas com 637 pontos de diferença em relação ao segundo lugar. “Já podemos cravar que somos o melhor time do Cenário Feminino com uma grata vantagem. Em uma final de vinte quedas, fizemos o dobro de pontuação, o dobro de abates, e todo o time figurou no Top 4 de MVPs (Most Valuable Players) do campeonato”, celebra o treinador Filtz. De acordo com o treinador, o time está passando por um momento de desconstrução para uma renovação. “Embora com o mesmo jogo, o Cenário Profissional Misto, teve sua evolução de um jeito diferente do cenário feminino. Visando performances positivas nesse cenário, estamos trazendo todas para essa realidade, e para tal, faz-se necessário entender e desenvolver uma malícia única, uma tomada de decisão diferente e uma adaptação mais clara no tocante ao que fazer dentro da partida. Peço encarecidamente que apoiem todas nesse processo e deem o tempo necessário para a adaptação do time. Entendemos que o nosso papel vem sendo cumprido, entretanto, por todos os que acompanham e torcem por nós, não podemos simplesmente nos contentar com somente o topo e sim atingir ares ainda inexplorados. Assim, deixo claro que estaremos trabalhando para cada vez mais mostrar que não existirá um destaque e sim o destaque - ‘AS CRIAS’ ”, complementa Filtz. Sob esse olhar inspirador to treinador, seguem os jogos da semana:

Liga Brasileira Feminina | Final 10/05 18h - 15/05 20h

AJF Emulador | Classificatória 3/3 11/05 19h

Mulheres no Poder Season 2 | Estreia 10/05 21h00 - 11/05 21h00

Gossip League | Estreia 15/05 19h00

Já o Crias segue na final da Max Fyre League e nas disputas da AJF. Confira a agenda da semana:

Max Fyre League | Final: 9/05 às 19h00 ; 10/05 às 19h00

AJF | BxD: 11/05; AxB: 12/05

A equipe de Free Fire mobile continua na disputa da liga GWL PRO, da LBFF e do Lidoma Challenge. Após conseguir 149 pontos na última rodada da LBFF, o treinador Wanheda considera que a semana passada foi muito produtiva, mas que é necessária uma constante evolução para estar no topo. “Nesta semana, buscaremos ficar no top 3, tirando maior vantagem do top 1, visto que temos potencial para isso e depende apenas de nós“, complementa o treinador. Abaixo a agenda da semana:

GWL PRO | AxB: 09/05 às 18h00; AxC: 12/05 às 18h00

Lidoma | Final: 10/05 às 16h00; 11/05 às 16h00 LBFF | AxB: 14/05 às 13h00

Sobre o Fluxo

Lançado por Nobru e Cerol no início de 2021, sob gestão da 3C Gaming, o Fluxo estreou na Liga Brasileira de Free Fire na quarta temporada, já com um título. Após o primeiro ano marcante, o time se manteve na briga por títulos, sempre com uma equipe com grandes nomes do cenário nacional. O Fluxo foi criado para ser um time da comunidade de Free Fire, para a comunidade. Hoje, com quase dois anos de existência, já tem grandes resultados nas competições e uma grande conexão com o público. Em 2022, o Fluxo passou a ter uma line de CS:GO, um dos esports mais assistidos, e o time já ganhou seu primeiro campeonato em menos de dois meses.


fonte: Ideal

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page