top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Filme 'Metalocalypse: Army of the Doomstar' estreia na Max e adult swim

Longa de animação acompanha banda de heavy metal em aventura épica.


Filme 'Metalocalypse: Army of the Doomstar' estreia na Max e adult swim

Metaleiros de plantão: preparem-se! A aventura de heavy metal da Adult Swim, Metalocalypse, está com data de retorno às telas com a estreia do novo filme de animação ‘METALOCALYPSE: ARMY OF THE DOOMSTAR’. Escrito e dirigido pelo cocriador da série, Brendon Small, o longa estreia na plataforma de streaming Max no sábado, 6 de abril, e no canal [adult swim], às 19h14 do mesmo dia, com uma reprise no dia 28, às 19h12.

  

Nessa aventura épica, o vocalista da fictícia banda DETHKLOK Nathan Explosion encontra-se traumatizado por uma bruta reviravolta profissional e romântica, enquanto recebe a tarefa de cumprir uma profecia e enfrentar o desafio supremo da composição musical: escrever a Canção da Salvação e defender o planeta. Será que Explosion conseguirá enxergar além de seu ego machucado para salvar sua banda, deter o Metalocalypse e finalmente enfrentar o mal supremo: Salacia? 

Filme 'Metalocalypse: Army of the Doomstar' estreia na Max e adult swim

O elenco de voz do filme é estrelado por Small, Tommy Blacha, Victor Brandt (Metalocalypse), Stephen "Thundercat" Bruner (músico ganhador do Grammy®), King Diamond (KING DIAMOND; MERCYFUL FATE), Mark Hamill (Batman: The Animated Series; The Machine), Kirk Hammett (guitarrista do METALLICA), Jon Hamm (Confess, Fletch; Top Gun: Maverick), Scott Ian (ANTHRAX), Amy Lee (vocalista do EVANESCENCE), Malcolm McDowell (A Clockwork Orange), Juliet Mills (Passions), Laraine Newman (Saturday Night Live), Raya Yarbrough (Metalocalypse: The Doomstar Requiem - a Klok Opera) e Livia Zita (ganhadora do Prêmio da Sociedade de Artes e Ciências da Voz de 2022). 

 

‘METALOCALYPSE: ARMY OF THE DOOMSTAR’ é uma produção da adult swim em parceria com a Titmouse e foi escrito e dirigido por Brendon Small (Metalocalypse). Os produtores executivos são Small, Chris Prynoski (The Legend of Vox Machina), Shannon Prynoski (Fairfax), Antonio Canobbio (Arlo the Alligator Boy) e Ben Kalina (Big Mouth). 


fonte: Weber Shandwick Brasil

47 visualizações1 comentário

1 commentaire

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Invité
05 mai
Noté 5 étoiles sur 5.

Você sabe o nome do vocalista que cantou em português?

J'aime
bottom of page