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Foto do escritorBeca Tonello

Filas, produtos esgotados e muitos descontos marcaram a estreia do Beauty Show.

Evento aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo até o dia 1º de maio.

CANAL 42 OFFICIAL - Filas, produtos esgotados e muitos descontos marcaram a estreia do Beauty Show.

O Beauty Show Make&Nails&Lashes, iniciativa da plataforma omnichannel Beauty Fair, fez sua estreia no calendário de eventos de beleza de São Paulo. O público lotou os corredores do Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, fez fila nos estandes das marcas e esgotou linhas de produtos em poucas horas. Nos palcos, profissionais e personalidades do mercado de beleza exaltaram a valorização da beleza natural, sem o uso de técnicas mirabolantes, e mencionaram a confiança necessária para mudar o rumo das carreiras e investir no segmento de beleza. A feira foi aberta pontualmente às 10h. Em poucos minutos, os estandes que investiram em layouts instragramáveis, na oferta de brindes e na presença de influenciadores viram as filas se formarem. Dailus, Lua & Nova e Vizzela Cosméticos foram os mais “bombados” - no estande da marca mogiana, o estoque de cosméticos com ativos de Vitamina C, acabou em menos de duas horas. Isso porque a linha nem tinha sido divulgada, ainda, pela empresa. A presença dos maquiadores Lázaro e Ana Veiga, e do influenciador Jaum atraiu os consumidores, que queriam uma foto ao lado das personalidades.

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Nos estandes da Ruby Kisses, Kiss New York e Ikesaki, a lotação também seguiu até o começo da noite, por outro motivo: muitas promoções e diversos produtos com descontos. Na rede de perfumarias, os esmaltes foram os itens mais procurados, seguidos pelos acessórios para unhas e manicure. No espaço da Kiss NewYork, as vendas foram pulverizadas entre todos os segmentos, deixando os consumidores satisfeitos com as compras. Palcos: muito debate e conteúdo profissional

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Nos dois palcos da feira foi possível presenciar conteúdos edificantes. Influenciadores digitais e profissionais das áreas de maquiagem, nailart e extensões de cílios se revezaram nas falas. O palco Beauty Seassions foi aberto por Niina Secrets, empresária e influenciadora, que contou sua trajetória como produtora de conteúdo de beleza e como isso culminou na criação da própria linha de maquiagem, em colab com a Eudora. “A grande vantagem de ter a minha própria linha de maquiagem é criar os produtos do jeitinho que eu imagino, como os seguidores sempre me pedem, aproximar o consumidor da produção e, depois, convidar esse pessoal para testar os lançamentos com a gente”, destacou Niina.


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O palco também viu a técnica do maquiador e embaixador da Vizzela Cosméticos, Lázaro Alves, que trouxe dicas preciosas de maquiagem. A apresentação dos produtos com o brilho de “Asa de borboleta” da 5Cinco; um debate sobre diversidade (e respeito!) com os influenciadores Adam Mitch, Luh Melo, Cleiton Carter, Jéssica Riviery e Tati Lima.




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A maquiadora Vanessa Rozan presenteou duas visitantes da feira, ganhadoras de um concurso cultural realizado pela Bauny, com uma make incrível ao vivo, no palco da Beauty Show. A profissional celebrou a possibilidade de trabalhar em uma “pele real” e exaltou o uso de técnicas simples: “Não é sobre o que eu sei fazer, mas como fazer isso”, disse ela, contando que não é necessário utilizar dezenas de passos ou etapas para ter uma boa maquiagem. Finalizando o dia no Sessions, Negra Bah falou sobre a sua trajetória profissional e sobre as conquistas que trouxeram até aqui. “Eu estava indo embora e ouvi uma frase sua que me fez voltar. Obrigada por compartilhar a sua verdade com a gente”, disse uma das visitantes do evento.


SERVIÇO: Beauty Show Make&Nails&Lashes Data: 29 de abril a 1º de maio de 2023 (sábado, domingo e segunda) Horário: das 10h às 20h Local: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP Ingressos para a Feira: R$ 20 (dia) ou R$ 35 (todos os dias)

Sobre a Beauty Fair A Beauty Fair atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além de promover a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e mantém parceria, desde 2021, com a Apas Show, visando aproximar a indústria da beleza do canal alimentar. Por meio da iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, promove o Beauty Fair Summit Donos de Salão.  


fonte: Approach Comunicação

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