top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

EXPLORE TARISLAND NO BETA FECHADO A PARTIR DE 27 DE JUNHO

O MMORPG de plataforma cruzada Tarisland abre suas portas para jogadores em regiões selecionadas no celular e no PC.


Tarisland, o novo MMORPG de plataforma cruzada, anunciou hoje que iniciará um Beta Fechado em regiões selecionadas a partir de 27 de junho de 2023. No Android, essas regiões incluirão Brasil, Canadá, Filipinas e Reino Unido, enquanto jogadores de PC de todo o mundo poderão participar, independentemente da região. Os jogadores interessados ​​já podem se inscrever no site oficial de Tarisland.

EXPLORE TARISLAND NO BETA FECHADO A PARTIR DE 27 DE JUNHO

No Beta Fechado, os jogadores poderão selecionar uma das sete classes de personagens atualmente disponíveis, antes de explorar Ancash Canyon, SilverLit, Misty Forest e suas respectivas histórias e missões. Compreender as classes e como elas interagem será importante para os jogadores se unirem e enfrentarem raides e masmorras. Para aqueles que querem garantir seu lugar nas crônicas de Taris, um evento especial aguarda: o primeiro a derrotar os quatro chefes das masmorras com uma equipe de 10 jogadores receberá recompensas exclusivas do Beta Fechado, incluindo títulos. O Beta Fechado também dará aos jogadores a oportunidade de experimentar cinco profissões de criação, entrar na Arena ou nos Campos de Batalha e, se se sentirem habilidosos o suficiente, enfrentar os Chefes de Mundo.

Em desenvolvimento há vários anos, Tarisland é um MMORPG expansivo com vários biomas e civilizações e um vasto mundo para explorar, juntamente com uma história rica e envolvente. Os jogadores encontrarão novas missões e maneiras de explorar todos os cantos do mundo diversificado e atraente de Tarisland por meio de vários modos de jogo.

Tarisland apresentará classes distintas, todas totalmente personalizáveis, dando aos jogadores a flexibilidade de adaptar seu personagem às suas próprias preferências e estilo de jogo individual. A progressão é baseada em um sistema sazonal que fornecerá novos conteúdos PvE e desafios PvP.

Um dos objetivos dos desenvolvedores de Tarisland era criar um ecossistema de jogo justo e sustentável para todos os jogadores curtirem. Por exemplo, elementos pay-to-win não fazem parte do jogo, e itens de aumento de atributo não serão vendidos na loja do jogo.

Os jogadores poderão jogar Tarisland a qualquer hora, em qualquer lugar, com progressão cruzada completa e jogabilidade cruzada entre as versões para celular e PC. A versão para PC também contará com uma interface personalizável.

Tarisland será lançado para iOS, Android e PC ainda este ano. Para receber as últimas notícias sobre o jogo, visite o site oficial ou siga os canais oficiais: Twitter, Facebook, YouTube e Discord.


fonte: Golin BR

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page