top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Evento Ubisoft Forward confirmado para o dia 12 de junho

Empresa já havia citado o evento após afirmar que não participaria da E3.

A Ubisoft divulgou, nesta terça-feira (28), que irá realizar o evento Ubisoft Forward no dia 12 de junho. A transmissão irá acontecer direto de Los Angeles, com "updates e revelações" de jogos. A notícia chega logo após a Ubisoft confirmar que desistiu de participar da E3 2023.


Na última segunda-feira, a empresa responsável pela franquia Assassin's Creed informou o público que não estaria participando da E3 2023, após decidir “seguir por uma direção diferente”. Durante o comunicado, a empresa já havia citado a decisão de realizar o Ubisoft Forward no dia 12 de junho e o comunicado oficial aconteceu agora a pouco, através do Twitter.


A empresa informou que irá fornecer mais detalhes sobre a programação e cronograma, em outra data, através da página da Ubisoft Forward. Na postagem do Twitter, os usuários são convidados a marcar na agenda a data e aguardar por novidades das principais franquias da Ubisoft e também algumas surpresas.


E3 2023 perde Ubisoft

Parece que o evento da E3, deste ano, vai ser bem atípico. Sem a presença de grandes nomes da indústria como Microsoft, Nintendo e Sony, o evento está com dificuldade em emplacar a presença de nomes de peso. A Ubisoft era um desses nomes, pelo menos até a última segunda-feira. A Ubisoft afirmou que pretendia participar do evento, mas decidiu alterar os planos. "Enquanto originalmente pretendíamos ter uma presença oficial na E3, tomamos a decisão subsequente de nos mover em uma direção diferente”, afirmou a companhia.

A E3 2023 acontece entre os dias 13 e 16 junho, com os dois primeiros dias estarão restritos para negócios. A responsável pela organização é a ReedPop, equipe por trás de outros grandes eventos como Minecraft Festival e New York Comic Con. Apesar da desistência da Ubisoft, a ReedPop afirma que já atraiu a atenção de diversas "companhias Triplo A, queridinhos indie e firmas de tecnologias e hardware", e promete entregar um ótimo evento ao público, repleto de novidades. Mas até o momento, a lista completa de empresas participantes não foi divulgada, só sabemos quem não vai participar.



fonte: Adrenaline e Ubisoft

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page