top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

ESL FACEIT Group e Supercell anunciam parceria para realizar o Snapdragon Pro Series Brawl Stars Championship Powered by Samsung Galaxy

A competição, que contará com a participação de mais de 200 países e terá uma premiação total de 2 milhões de dólares, terá início em março e finais mundiais em novembro.

ESL FACEIT Group e Supercell anunciam parceria para realizar o Snapdragon Pro Series Brawl Stars Championship Powered by Samsung Galaxy

A ESL FACEIT Group (EFG), empresa líder em esports e entretenimento para games, e a empresa de desenvolvimento de jogos mobile Supercell, anunciaram hoje a parceria para tornar o Snapdragon Pro Series Powered by Samsung Galaxy o novo responsável pela realização do Brawl Stars Championship. O circuito deste ano contará com até 2 milhões de dólares em premiações, com a Supercell iniciando um financiamento coletivo para as finais mundiais do torneio, que ocorrerá em novembro. A cada mês, milhões de jogadores e centenas de times competirão por uma vaga no Brawl Stars World Finals.


A colaboração se baseia na consolidação do relacionamento entre EFG e Supercell. O Brawl Stars foi peça central da primeira temporada do Snapdragon Pro Series, com o primeiro título de Mobile Masters, competição realizada no Japão em maio de 2023 durante a DreamHack e que entregou uma premiação total de 200 mil dólares.


Com o novo acordo, o Brawl Stars, jogo multiplayer 3 contra 3 com ritmo acelerado, no estilo battle royale, se garante como um dos títulos de jogos mobile mais populares do mundo e se tornará um pilar do Snapdragon Pro Series nos próximos anos. O cenário competitivo do jogo cresceu no último ano, com mais de 273 mil espectadores de pico durante as finais do Brawl Stars World.


Por meio do seu alcance global, o Snapdragon Pro Series se provou como um dos principais circuitos do mundo para o cenário mobile”, explicou Kim Jensen, responsável pelo setor de Esports do Brawl Stars na Supercell. “Estamos ansiosos para trabalhar com o EFG para alcançar novos públicos e solidificar o nosso cenário como um dos principais entre os esports mobile.”


O Brawl Stars Championship estará presente em mais de 190 países e territórios através de cinco ligas: Ásia-Pacífico; Europa, Médio Oriente e África; América do Norte; América do Sul; e China Continental.


APAC, EMEA, América do Norte e América do Sul competirão mensalmente em qualificatórias online e finais mensais, que irão definir um caminho para as equipes chegarem às finais mundiais e ao Last-chance Qualifier, realizado em agosto. Detalhes da localização do LCQ e do torneio global serão revelados em uma data futura.


Brawl Stars vem sendo um catalisador para o crescimento do Snapdragon Pro Series desde o início, assim como nosso trabalho com a Supercell em outros jogos, como o Clash of Clans”, diz Sam Braithwaite, vice presidente de ecossistema de jogos mobile do ESL FACEIT Group. “Nosso conhecimento do ecossistema competitivo do Brawl Stars, somado a anos de experiência operando ligas de jogos mobile em escala global, nos torna aptos a fazer do Brawl Stars Championship 2024 o melhor já realizado.”


Para mais informações sobre o Brawl Stars Championship, visite o Brawl Stars Esports no X (antigo Twitter) e Instagram, e siga a competição no seu site oficial, YouTube, Twitch, e TikTok. Para mais informações sobre o Snapdragon Pro Series, visite o seu site, e siga a liga no X (antigo Twitter), Instagram, e TikTok.



fonte: N9ne Cats


11 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page