top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Equipe GO Rocket volta em Reides das Sombras

Equipe vai assumir os ginásios e implantar hordas de Pokémons Sombrosos; Shadow Mewtwo estará disponível no evento


Equipe GO Rocket volta em Reides das Sombras

Como parte do encerramento de Rising Heroes, a décima temporada de Pokémon GO, a Equipe GO Rocket assumirá os ginásios de 22 a 28 de maio, durante o evento Sombras em Ascensão. Como parte de seu novo plano, a equipe usará hordas de Pokémon Sombrosos através de ataques sombrosos, criando uma nova e poderosa ameaça para todos em Pokémon GO.


Além disso, durante o evento, os Treinadores terão a oportunidade de enfrentar poderosos jogadores e conseguirem novos companheiros Pokémon, desde que consigam derrotá-los. Também será possível encontrar o Shadow Mewtwo em sua forma brilhante em ataques cinco estrelas nos dias 27 a 28 de maio. Vale ressaltar que os Treinadores só poderão participar de Reides das Sombras presencialmente, não podendo entrar de maneira remota. O evento também não terá bônus de equipamento para obter Honor Balls.


A presença da Equipe GO Rocket aumentará durante o final da décima temporada, assumindo ginásios nos quais poderosos Pokémon Sombrosos de todos os níveis aparecerão. Esta aquisição do ginásio durará apenas alguns dias para dar aos treinadores a oportunidade de fazer incursões juntos e, assim, ter mais chances de terminá-las. Por outro lado, ginásios que não foram tomados pela equipe poderão sediar outros Reides.


Equipe GO Rocket volta em Reides das Sombras

Nos ginásios que hospedam Reides das Sombras, a Equipe GO Rocket deixará um Pokémon Sombroso especialmente poderosos como Chefes de Reides Sombrosos, dos quais os de três e cinco estrelas ficarão furiosos durante o combate com os Treinadores, aumentando seu poder de ataque e defesa. Para voltarem ao seu estado normal, os Treinadores devem resistir e enfraquecê-los.


Os treinadores poderão derrotar os Chefes de Reides Sombrosos usando joias purificadas, um novo item que eles podem reunir usando Dark Fragments, que são joias misteriosas que serão lançadas pelos recrutas da Equipe GO Rocket. Dessa forma, reunindo fragmentos suficientes, os Treinadores poderão usar o refinador de fragmentos recém-inventado do Professor Willow e serem recompensados.


Uma vez que os Treinadores têm uma joias purificadas, há várias maneiras de usá-la para retornar os Chefes de Reides Sombrosos enfurecidos ao seu estado normal. Por exemplo, eles podem usar a joia para que o poder de ataque e defesa seja temporariamente reduzido, dando aos Treinadores uma chance melhor de derrotá-los e devolvê-lo ao seu estado normal, isso também se aplica com poderosos Pokémon Sombrosos. Além disso, os Treinadores poderão usar mais de uma joia purificada durante a batalha e, se usados ao mesmo tempo, seus efeitos serão potencializados.


Para mais detalhes sobre os Reides das Sombras, eventos especiais e novas adições ao jogo, fique ligado no blog e nas redes sociais. Além disso, os Treinadores são lembrados de sempre prestar atenção ao seu entorno e respeitar as regras das autoridades de saúde locais ao jogar Pokémon GO.  


Sobre a Niantic, Inc.

A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorarem o mundo juntas. Seus produtos, Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom têm dezenas de milhões de exploradores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs e ferramentas multiplataforma que simplificam o desenvolvimento de aplicativos de RA para dispositivos móveis de hoje e de amanhã.

Sobre Pokémon A Pokémon Company International

Subsidiária da The Pokémon Company no Japão, lida com as operações da empresa fora da Ásia e é responsável pela gestão da marca, licenciamento, marketing, o Pokémon Trading Card Game, a série de televisão e o site oficial de Pokémon. O fenômeno Pokémon começou no Japão em 1996 e atualmente é uma das marcas de entretenimento mais populares em todo o mundo.


fonte: Pr Comunicacao

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page