top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Equipe de e-sports do Charlotte Hornets firma parceria com a Neutrik Americas

Fornecedora de soluções de conectividade se torna a primeira parceira exclusiva da equipe de NBA 2K Hornets Venom GT.

Equipe de e-sports do Charlotte Hornets firma parceria com a Neutrik Americas para elevar a conectividade e o desempenho dos jogos

Equipe de NBA 2K League oficial do Charlotte Hornets, a Hornets Venom GT acaba de anunciar uma parceria com a Neutrik Americas, empresa líder no fornecimento de soluções de conectividade profissional. Essa colaboração inédita representa um marco para a Hornets Venom GT, pois vai proporcionar uma conectividade confiável e de alta resistência para aprimorar a experiência online dos jogadores e fãs dos e-sports.

Estamos muito felizes em ter a Neutrik Americas como primeiro parceiro exclusivo da Hornets Venom GT e empolgados com o que essa parceria estratégica significa para o futuro da nossa equipe”, afirma Jacob Gallagher, Diretor de Receitas da Hornets Sports & Entertainment. “Como vimos nos últimos anos, os e-sports são um dos veículos de entretenimento com crescimento mais rápido no mundo, o que torna uma conectividade confiável mais vital do que nunca. O apoio da Neutrik certamente impulsionará o nosso time e aprimorará a experiência online de nossos jogadores e fãs”, acrescenta.

A Neutrik Americas assume agora a missão de fornecer uma tecnologia de ponta ao estúdio da Hornets Venom GT, que vai otimizar o desempenho durante as partidas e garantir uma transmissão de qualidade para os espectadores. A empresa se torna também patrocinadora oficial da equipe, tendo sua marca exibida nos estúdios e em futuras ativações presenciais dos jogadores. Além disso, os fãs também poderão interagir com elementos de marca virtual dentro do jogo, como a sinalização de LED à beira da quadra e uma série de mídia social intitulada “Venom GT Wins”, também patrocinada pela Neutrik.

Há anos, a Neutrik Americas tem fornecido conectividade de alto desempenho para espaços de jogos de todos os tamanhos. Essa parceria com a Hornets Venom GT é uma evolução natural do nosso compromisso de oferecer soluções inovadoras e confiáveis para a indústria de e-sports. Estamos animados para apoiar nossa equipe local de NBA 2K e contribuir para o sucesso contínuo dessa modalidade”, afirma Stacy Kaskon, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da companhia.

Para celebrar o início da parceria, Mark Boyadjian, Engenheiro Sênior de Soluções para Clientes da Neutrik Americas, participou de uma discussão sobre a evolução dos e-sports no evento “Buzz City Exchange”, realizado no dia 26 de junho no Spectrum Center, casa na NBA do Charlotte Hornets. Durante o encontro, o executivo destacou: “com o e-sports superando os números experimentados pelos esportes tradicionais, a parceria com o Hornets Venom GT foi uma escolha óbvia. A tecnologia de conectividade da Neutrik oferece alto desempenho e baixa latência, o que a torna ideal para atender às necessidades da comunidade dos jogos”.


Sobre a Hornets Venom GT

Hornets Venom GT é a equipe de e-sports oficial afiliada ao Charlotte Hornets, que se juntou à NBA 2K League em 2020. Como parte do Hornets Sports & Entertainment, a Hornets Venom GT tem como objetivo se destacar no cenário competitivo dos e-sports, entregando uma experiência única e emocionante para seus jogadores e fãs.

Sobre a Neutrik Americas

Neutrik Americas é uma empresa líder no fornecimento de soluções de conectividade profissional para diversos setores, incluindo o segmento de e-sports. Com tecnologia inovadora e confiável, a Neutrik está comprometida em oferecer as melhores soluções para otimizar o desempenho e a experiência dos jogadores e espectadores.


fonte: Image 360º

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page