top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Em nova fase, Tipspace traz novidades em sua plataforma multijogos

Repaginada, a plataforma de multijogos oferece além da possibilidade de ganhar até 100% de bônus, jogar em modos exclusivos 1v1 e 2v2, em ligas semanais ou na própria rankeada do LoL.

Em nova fase, Tipspace traz novidades em sua plataforma multijogos

Atendendo à pedidos da comunidade gamer, a Tipspace, plataforma multijogos e startup de games que mais cresce na América Latina, está passando por uma nova fase e retoma o conceito de "jogar valendo". A empresa que atua em modelo inédito na categoria está há um ano no mercado brasileiro e vem atraindo cada vez mais adeptos ao formato que tem como diferencial o fato de que os gamers ganham dinheiro enquanto se divertem em seus jogos favoritos. O relançamento oficial foi anunciado na última semana nos canais oficiais da marca.

Além do redesign, com o relançamento, é possível jogar em modos exclusivos 1v1 e 2v2, em ligas semanais ou na própria rankeada do LoL - SoloQ. O programa de assinaturas anunciado no meio do ano permanece no formato original, adicionando apenas uma estrutura maior e novos modos de jogos.

Outra grande novidade anunciada é a oferta de entrada com a possibilidade de ganhar 100% de bônus em depósitos de até R$ 500,00, dando a oportunidade de jogar ainda mais e multiplicar o investimento feito pelo gamer a cada partida. A expectativa com essa reestruturação é aproximar ainda mais a Tipspace de seu público e comunidade, especialmente os heavy users, superando suas expectativas com uma experiência de jogo cada vez melhor.

“Nossos usuários sentiam falta do modelo de "jogar valendo", que inclusive faz parte do nosso DNA e de ter outras oportunidades de ganhar dinheiro jogando fora as ligas. À pedido da comunidade e reforçando nosso compromisso de sermos transparentes, passamos por uma reestruturação - o que é algo normal e comum à empresas de tecnologia como a nossa”, declara Jean Lucas de Carvalho Silva, CEO da Tipspace.

A startup está bastante otimista e com grandes expectativas com a nova fase. “O time todo trabalhou muito atento aos detalhes. Trouxemos de volta as partidas valendo, entramos na ranked 5v5 e devemos expandir esse modo para novos jogos em breve. Estamos animados por poder entregar uma plataforma que traz várias novidades. O novo formato de assinatura está mais bem estruturado, estamos trazendo bônus e novos modos de jogo, tudo pensado para o jogador fazer uma grana enquanto se diverte. Quem vencer, vai botar no bolso!”, conta Jean.

A Tipspace é uma plataforma baseada em habilidades, o que proporciona a melhor experiência para os jogadores em partidas equilibradas e acirradas, o que torna as disputas ainda mais emocionantes. É possível jogar valendo de diversas formas e o jogador escolhe o desafio que mais combina com ele, confia em suas habilidades para então, partir para a vitória.


Como funciona a plataforma na prática

As ligas funcionam como campeonatos com uma duração limitada. Cada liga tem uma premiação, assim como regras específicas. Durante cada uma delas, os participantes disputam para conseguirem as melhores pontuações e ao final os ganhadores são premiados conforme a sua colocação. Já o Rewards é a premiação trimestral para os cinco melhores colocados no modo 1v1 e 2v2, e acontece em determinados períodos. A premiação total é distribuída de acordo com a posição de cada jogador. A Tipspace também entra na ranked 5v5.

A Tipspace oferece um matchmaking (organizador de partidas) – sistema que escolhe quais jogadores farão parte de uma partida a partir de parâmetros pré-selecionados, ainda mais inteligente e 100% Skill Based (baseado em habilidades ou capacidades). Com inteligência artificial, é possível analisar o perfil do jogador e saber o padrão de jogo dele. O jogador joga então com pessoas do mesmo nível competitivo, seja pelo rankeamento ou pelo sistema de matchmaking nos modos exclusivos. A única exceção acontece nas ligas do tipo “Todos contra todos”.

Além disso, os jogadores são constantemente analisados, pois a plataforma conta com um controle de atividades “suspeitas” de jogadores, envolvendo ou não dinheiro. Oferece ainda um sistema anti-cheat, que previne que jogadores maliciosos façam uso de trapaça, política anti-smurfing, ameaças de malware especializadas que podem causar danos graves e uma política rigorosa de análise de denúncias, garantindo assim uma fila mais segura e com menos toxicidade.

O suporte oferecido dentro da plataforma também se mostra ainda mais eficaz, pois atua no banimento de contas que trocam, não dando chance para que jogadores voltem, garantindo que o usuário jogue com apenas uma conta cadastrada, já que o cadastro é atrelado diretamente ao documento dele.

O programa de assinaturas recém-lançado integra o jogador em um clube de gamers que querem jogar com pessoas comprometidas e competitivas. A assinatura pode ser mensal, anual ou semestral e uma vez assinante, o usuário tem direito a ligas exclusivas com entrada garantida.



Sobre a Tipspace

A Tipspace surgiu em 2022 como uma alternativa para gamers que queriam monetizar suas partidas no LOL - e não demorou para ficar conhecido em todo o cenário de LOL no Brasil. Tão rápido quanto o seu surgimento, a empresa logo viu grandes nomes do cenário jogando através da sua plataforma, gerando um boom relevante em um curto período de tempo e o sucesso que a marca obteve fez juz ao seu propósito. Hoje a porcentagem de heavy users no tipspace é entre 25 e 30% - depende do jogo, o que corresponde a mais de 100 mil usuários e dois milhões de partidas realizadas.



fonte: DEEPR Comunicação

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page