top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Ecossistema de componentes inteligentes iCUE Link

Personalize um GENESIS, NEURON ou CHRONOS com novos componentes de resfriamento sincronizados


Ecossistema de componentes inteligentes iCUE Link

Líder em sistemas personalizados de alto desempenho, anunciou hoje a disponibilidade do novo ecossistema de componentes inteligentes iCUE LINK da CORSAIR para sistemas CHRONOS, NEURON e GENESIS. Experimente um resfriamento de primeira linha - os componentes inteligentes do iCUE LINK suportam recursos exclusivos, como o incrível modo de iluminação Time Warp, contêm um microcontrolador integrado para comunicação bidirecional com o System Hub e incluem seus próprios sensores de temperatura para monitoramento mais detalhado do sistema. Uma única conexão une os ventiladores iCUE LINK e o resfriamento líquido, oferecendo controle preciso, desempenho poderoso e organização organizada. Opções de personalização ilimitadas estão esperando, crie um GENESIS, NEURON ou CHRONOS para testemunhar tudo em primeira mão.


Ecossistema de componentes inteligentes iCUE Link

Eleve o desempenho da CPU com um cooler líquido para CPU iCUE LINK H100i ou H150i AIO confiável e de alto desempenho. Ambos chegam pré-aplicados com pasta térmica CORSAIR XTM70 Extreme Performance para máxima transferência de calor do seu processador de última geração para a placa fria do cooler, porque cada etapa do processo de transferência de calor é importante. O novo par de coolers AIO combina com maestria resfriamento de última geração com visuais lindos e combinações estéticas. Além disso, o bloco de água da CPU iCUE LINK XC7 RGB ELITE e a combinação de bomba/reservatório iCUE LINK XD5 RGB ELITE também estão disponíveis para o GENESIS.


Para refrigeração a ar tradicional, as ventoinhas iCUE LINK QX120 RGB 120mm PWM proporcionam uma experiência de PC atualizada graças à engenharia brilhante por trás delas. Um rolamento de cúpula magnética cria ruído reduzido e quase nenhum atrito para controle de temperatura premium. Cada ventoinha é projetada com 34 LEDs RGB, permitindo ainda mais personalização visual. Cada ventoinha PWM de 120 mm do iCUE LINK QX120RGB pode ser configurada para velocidades precisas para que girem apenas na velocidade necessária, enquanto o suporte para Zero RPM significa que eles podem parar de girar completamente em cargas baixas.


A melhor experiência de PC só ficou melhor - equipe agora um desktop para jogos GENESIS, NEURON ou CHRONOS com o mais recente ecossistema de componentes inteligentes iCUE LINK.


Sobre ORIGIN

ORIGIN PC constrói desktops, estações de trabalho e laptops personalizados e de alto desempenho para entusiastas de hardware, artistas digitais/gráficos, profissionais, agências governamentais e jogadores. Os PCs ORIGIN são construídos, testados e atendidos manualmente por entusiastas de jogos experientes, veteranos da indústria e integradores de sistemas premiados. Em 2019, o Origin PC foi adquirido pela CORSAIR e continua sendo uma marca separada da CORSAIR.


Sobre a CORSAIR

CORSAIR (NASDAQ:CRSR) é uma desenvolvedora e fabricante líder global de equipamentos e tecnologia de alto desempenho para jogadores, criadores de conteúdo e entusiastas de PC. De componentes e periféricos premiados para PC a equipamentos de streaming premium, iluminação ambiente inteligente e serviços de treinamento em esportes eletrônicos, a CORSAIR oferece um ecossistema completo de produtos que trabalham juntos para permitir que todos, desde jogadores casuais até profissionais comprometidos, tenham o melhor desempenho possível. .

Copyright © 2023 Corsair Memory, Inc. Todos os direitos reservados. CORSAIR e o logotipo das velas são marcas registradas da CORSAIR nos Estados Unidos e/ou em outros países. Todos os outros nomes de empresas e/ou produtos podem ser nomes comerciais, marcas comerciais e/ou marcas registradas dos respectivos proprietários aos quais estão associados. Recursos, preços, disponibilidade e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.


fonte: Origin

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page