top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Dublado por Laura Castro, Honor of Kings divulga visual original inspirado na cultura brasileira

Mari Capoeirista estará disponível em breve no jogo com um gingado brasileiro e nova música.

Dublado por Laura Castro, Honor of Kings divulga visual original inspirado na cultura brasileira

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, acaba de anunciar o novo e especial visual ‘Mari Capoeirista’, que chegará ao Honor of Kings dublado em português pela atriz, cantora e dubladora Laura Castro, atual voz de Ariel, do live-action de A Pequena Sereia, da Disney. É o primeiro visual desenvolvido para um mercado fora da China, como forma de agradecimento aos jogadores brasileiros pelo sucesso de Honor of Kings no Brasil.


A Mari Capoeirista é um visual para a heroína Mayene, usando a jogabilidade da lutadora marcial como base, mas trazendo sua própria história, personalidade, dublagem e tema musical. O estilo de luta de Mari mistura dança e golpes que surpreendem os oponentes, remetendo à capoeira. O Honor of Kings vem investindo no Brasil e criando continuamente conteúdos e experiências para surpreender e engajar o público brasileiro, com o time de desenvolvimento sempre aberto a sugestões para melhorar e entender mais profundamente a cultura brasileira.


Dublado por Laura Castro, Honor of Kings divulga visual original inspirado na cultura brasileira

Fernando Mazza, Head de Operações da Level Infinite no Brasil, comentou sobre a escolha da capoeira para o visual: “Localização é um dos pilares para o sucesso do jogo no Brasil. Não é apenas uma tradução, a localização dá o sabor brasileiro. A capoeira passou de um símbolo cultural para um estilo de vida, e hoje todos reconhecem os movimentos da capoeira e a música. Ao escutar o som do berimbau, todo brasileiro associa imediatamente com a capoeira”, comenta. "Foram cerca de nove meses de muito trabalho, carinho e dedicação, e esperamos que todos gostem muito da Mari Capoeirista e que tenham grandes momentos dentro do jogo, e isso é só o começo. O Honor of Kings vai continuar crescendo e investindo cada vez mais no Brasil", finaliza Mazza.


Laura Castro, atriz, cantora e dubladora, já emprestou sua voz em diversos trabalhos, e o mais atual foi a princesa Ariel, do live-action A Pequena Sereia, da Disney. Agora Laura dubla a Mari Capoeirista, personagem com características brasileiras. “Dublando ela, percebi a personalidade forte e o otimismo da personagem, um gingado brasileiro, um jeito único!”, comenta Laura. “O mais incrível é que se trata de uma personagem feita pensando na identidade e no público do Brasil, trazendo elementos da nossa cultura”, finaliza a atriz.



Sobre o TiMi Studio:

O TiMi Studio Group, uma subsidiária da Tencent Games, é uma equipe líder global de desenvolvimento e operações de videogames que busca melhorar a qualidade do entretenimento dos jogadores globais. Com sede em Shenzhen, na China, e com escritórios em Los Angeles, Seattle, Montreal, Xangai e Chengdu, TiMi cria jogos de alta qualidade, alta fidelidade e altamente criativos em uma ampla variedade de gêneros e múltiplas plataformas. Fundado em 2008, o TiMi desenvolveu uma série de títulos de sucesso, incluindo Honor of Kings, Speed Drifters e Arena of Valor. TiMi também é um parceiro confiável de algumas das maiores marcas de jogos do mundo, criando títulos AAA como Call of Duty: Mobile e, mais recentemente, Pokémon UNITE, o primeiro jogo estratégico de batalha em equipe Pokémon.

 

Sobre a Level Infinite:

Level Infinite é a marca global de games da Tencent. Somos dedicados a oferecer experiências de jogos originais e cativantes para jogadores do mundo todo, seja onde estiverem ou como preferirem jogar, além de construirmos uma comunidade que promove inclusão, conectividade e acessibilidade. A marca Level Infinite ainda provê um amplo leque de serviços e recursos para nossa rede de desenvolvedores e estúdios parceiros ao redor do mundo, ajudando-os a liberar o verdadeiro potencial de seus jogos. A Level Infinite publica títulos de sucesso como Honor of Kings, PUBG MOBILE, Goddess of Victory: NIKKE e SYNCED, além de ser parceira colaborativa em jogos como Warhammer 40,000: Darktide, da Fatshark, Dune: Awakening, da Funcom, Nightingale, da Inflexion Studios, e muitos outros.



fonte: Theo Games

12 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page