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Foto do escritorRicardo Figaro

Dr. JONES promete ser a grande nova marca do b2b e estreia com produtos de cuidados masculinos

Marca de alta performance demencareleva lançamento de nova linha e experiências para o stand do Grupo Boticário


Dr. JONES promete ser a grande nova marca do b2b e estreia com produtos de cuidados masculinos

A Dr. JONES, marca de produtos de beleza masculina integrante do Grupo Boticário, anuncia sua entrada no mercado B2B, oferecendo soluções de alta performance para estender sua excelência para o mundo empresarial, atendendo as necessidades de parceiros comerciais


Dona de um portfólio amplo de produtos tecnológicos desenvolvidos especialmente para a pele masculina, a marca busca trazer sua expertise em cuidados pessoais masculinos para um novo público, oferecendo produtos para barba, cabelo, corpo e rosto que atendam às demandas de empresas de todos os tamanhos. A Dr. JONES está comprometida em fornecer produtos que combinem funcionalidade, qualidade e preço justo.


‘’Com a entrada de Dr. JONES no B2B esperamos contribuir para o fortalecimento dessa importante frente de negócios do Grupo Boticário, cujas vendas aumentaram 60% em 2022 e devem crescer 107% até o fim deste ano’’, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário.


Dr. JONES promete ser a grande nova marca do b2b e estreia com produtos de cuidados masculinos

A entrada no mercado B2B marca um passo estratégico em direção à expansão dos negócios da empresa de mencare, aproveitando seu histórico de confiabilidade e excelência. As empresas interessadas em explorar as soluções B2B da Dr. JONES podem visitar o minimundo da marca, que faz sua estreia na edição de 2023 da Beauty Fair.


Único espaço exclusivamente dedicado ao grooming dentro do stand do Grupo Boticário, a presença da marca reafirma a aposta do Grupo no segmento de beleza masculina.


Com um stand do Grupo Boticário que promete uma verdadeira imersão no universo da marca de mencare, outra novidade é o relançamento da linha Charcoal, que conta com sabonete facial e shampoo para barba, no mesmo mês em que estreia na Beauty Fair, setembro.


Quem passar pela feira, encontrará um minimundo Dr. JONES, com todos os skus da marca disponíveis como suas lâminas The Razor, Shampoo 3 em 1 – para barba, cabelo e corpo-, Balm de Barbear, entre outros, que poderão ser testados no espaço da marca.

Conheça mais sobre os produtos:


Dr Jones Charcoal Face Wash R$ 47,00

Sabonete facial em gel à base de carvão vegetal indicado para todos os tipos de pele, em especial as oleosas.

Com ativos de alta pureza extraídos de uma planta japonesa e de fonte sustentável, seu uso diário reeduca a pele a produzir uma quantidade saudável e normal de sebo. Possui textura refrescante que não deixa resíduos.

Dr Jones Charoal Beard Wash R$ 42,00

Shampoo para barba à base de carvão vegetal com ação detox que trata profundamente a pele e os fios da região.

Com ativos de alta pureza extraídos de uma planta japonesa e de fonte sustentável, o produto limpa e controla a oleosidade, acalma as irritações e evita a formação de pelos encravados na região. O Shampoo ainda oferece efeito antifrizz.


fonte: canal a comunicacao

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