top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Do campo de batalha para a vida real, Paralyze e Khaya se conheceram por causa do PUBG MOBILE

Casal formado graças ao evento presencial do PUBG MOBILE conta como se conheceram e como o jogo foi essencial para o início do relacionamento.


O PUBG MOBILE, um dos maiores battle royale mobile do mundo, se alegra em celebrar o Dia dos Namorados com dois talentos do jogo. Karen “Khaya” Hayashida e Leonardo “Paralyze” Assis se conheceram graças ao game. A analista e o pro-player contam um pouco da história dos dois e como o PUBG MOBILE foi fundamental para a união.

Do campo de batalha para a vida real, Paralyze e Khaya se conheceram por causa do PUBG MOBILE

Paralyze começou no PUBG MOBILE em 2018 como atleta, passando por vários times consagrados como INTZ, BRK e Flamengo, e hoje o pro-player é streamer da Loops Esports. Já Khaya seguiu na carreira de analista. Um dos talentos das transmissões oficiais do PUBG MOBILE Brasil, Khaya está desde 2019 no cenário, trazendo sempre as melhores análises e comentários sobre cada jogador e time.


Mesmo se conhecendo por causa do PUBG MOBILE, o contato dos dois sempre foi pouco e só profissional, até as restrições da pandemia diminuírem e os eventos presenciais começarem a acontecer. “Começamos a nos encontrar nos eventos organizados pelo PUBG MOBILE, por amizades em comum, saímos juntos - com toda a galera - de vez em quando e fomos nos aproximando e percebendo coisas em comum, como o fato de sermos são paulinos”, comenta Khaya.


Além de um hobbie, o PUBG MOBILE é o trabalho do casal, cada um na sua área, o que facilita na hora de um ajudar o outro, como diz Khaya: “Quando ele vê que eu comento sobre algo que ocorre durante as partidas sem entender direito o que gerou aquilo, ele me explica por conta da experiência que teve jogando campeonatos”, explica a caster. Paralyze também recebe dicas da analista. “Em situações muito específicas, como forma de incentivo ou, até mesmo, de um conselho”, comenta.


O medo de assumir o relacionamento por serem reconhecidos no cenário até passou pela cabeça de Karen: “Normalmente ajo impulsivamente e não queria acelerar e estragar as coisas, mas o Leonardo foi quem hesitou mais, até porque ele tende a ser mais racional, o oposto", lembra. Depois veio o receio por namorar um streamer que é completamente apaixonado pelo PUBG MOBILE. “Pensei que ele poderia ser o tipo de gamer que fica 24/7 focado só no jogo, poderia ser um problema, mas acho que sabemos gerenciar bem o tempo juntos, jogando e fazendo outras coisas também”, finaliza a analista.


Do campo de batalha para a vida real, Paralyze e Khaya se conheceram por causa do PUBG MOBILE


O PUBG MOBILE faz parte da rotina do casal. Seja jogando juntos ou trabalhando, Khaya e Paralyze são dois talentos incríveis descobertos pelo ecossistema competitivo do battle royale que tiveram a sorte grande em se encontrar além do campo de batalha.




Sobre o PUBG MOBILE

O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.


fonte: Theo Games

8 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page