top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Desafio Redragon: Chegou a hora de mostrar seu talento para o mundo!

O Ano do Dragão iniciou uma nova era na Redragon e agora a marca conta com os fãs para destacar todo o poder dessa fase!

Desafio Redragon: Chegou a hora de mostrar seu talento para o mundo!

Iniciando 2024 com o Ano do Dragão, a Redragon resolveu comemorar seus 7 anos de história no Brasil trazendo uma nova temporada que irá destacar o talento de seus fãs.

Unindo forças com a XPPen Brasil e acreditando que esse é o momento perfeito para representar toda a paixão pelos jogos, a marca resolveu trazer toda a autenticidade deste período e a força que existe no fascinante ano novo lunar. Contando com o apoio de seus admiradores, a Redragon está lançando uma incrível competição para celebrar essa temporada: o Desafio Redragon - O Ano do Dragão!


Criado para quem não tem medo de um bom desafio e que sabe o quer, essa competição irá prestigiar a habilidade de diversos artistas que, assim como a Redragon, desejam deixar sua marca registrada na história.

Nesse incrível concurso, a marca dará a oportunidade para tornar a arte do sortudo que levar o 1º lugar em uma estampa de mousepad oficial, além de garantir outros dois prêmios maravilhosos como uma mesa digitalizadora Artist Pro 16 2 gen e mais R$500,00 em dinheiro. Mas não para por aí, além do primeiro lugar serão premiados até o 20º ganhador e também quem tiver a melhor arte eleita pelo público.

Para participar é simples, basta seguir os perfis oficiais da marca nas redes sociais e se inscrever no site, além de seguir os critérios exigidos pela marca, como a inclusão da cor vermelha e o desenho de um dragão (mais informações estão disponíveis no regulamento do concurso).

As inscrições estarão abertas até o dia 07 de abril de 2024 e todas as artes que cumprirem os requisitos ficarão expostas na galeria oficial da Redragon Brasil.

Desafio Redragon: Chegou a hora de mostrar seu talento para o mundo!


fonte: Solid Power

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page