top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Defuse lança maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes

Plataforma, que conecta jogadores de esports e adiciona mais emoção para a partida, lança mega campeonato de Free Fire com premiação de R$5 mil e participação do streamer GB.

Defuse lança maior torneio solo de Free Fire do Brasil com 20 mil participantes

O Defuse, plataforma de esports que visa acelerar o desenvolvimento do cenário competitivo no Brasil, lança hoje um dos maiores campeonatos solo de Free Fire do Brasil, o Camp do GB, com quase 20.000 participantes e premiação de R$5 mil e parceria com o criador de conteúdo GB.

O torneio é dividido em cinco etapas. Na primeira fase são 340 grupos de 48 jogadores que disputam uma queda. Entre estes, os dez melhores grupos avançam para a próxima fase. Após quatro etapas, a final terá um grupo de 48 jogadores que disputam o campeonato, definido em três quedas. O critério para o título é de um ponto por abate somado a posição no ranking.

De acordo com Alexandre Winandy, um dos fundadores do Defuse, a adesão da comunidade pelo campeonato será uma grande motivação por ainda mais torneios inclusivos: "Estamos muito empolgados com este marco histórico para os esports no Brasil. Nosso objetivo com a Defuse é criar uma comunidade forte e unida de jogadores, investidores e entusiastas que compartilhem nossa paixão pelos esports e que estejam comprometidos em apoiar o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil".

Em três dias, a plataforma cresceu de 20 mil para 40 mil usuários ativos e mais de 500 campeonatos realizados. Isso se dá por algumas melhorias lançadas, como o fácil acesso e a funcionalidade do pix para depósitos e pagamentos. O Defuse disponibiliza para a comunidade a possibilidade de participar e organizar campeonatos de diversas modalidades, como League of Legends, Clash Royale, Free Fire, Fifa, entre outras.

Antes, o usuário precisava de um código para entrar na plataforma, hoje, um clique basta para fazer o cadastro. A facilidade de pagar e receber com pix também facilitou muito a experiência do usuário porque traz praticidade para entrar e organizar campeonatos e fazer apostados entre amigos”, completou o fundador Beto Della Manna.

Para saber mais sobre o Defuse, acesse o site oficial e siga-os em suas redes sociais: LinkedIn e Instagram.

Sobre o Defuse

A empresa conta com Alexandre Winandy e Beto Della Manna como co-founders e com a 3C Gaming - representada na operação por seu sócio-fundador Fernando Hamuche. Com expertise nos mercados de games e financeiro, os empreendedores se dedicaram a concentrar soluções digitais, facilitadores financeiros e segurança cibernética em um único app, além de otimizar a prática do apostadinho, que envolve o pagamento online de prêmios entre jogadores de diferentes níveis e qualquer jogo.


fonte: N9ne Cats

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page