top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 3

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023.

CANAL 42 OFFICIAL - Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 3

Recheada de emoções a terceira semana de LBFF deu destaque para a E1. A equipe teve a estreia de Kauelok nesse sábado e já subiu 6 posições na tabela, alcançando 135 pontos e o seu primeiro booyah no torneio apenas nesta etapa. Enquanto isso, as outras equipes estão correndo para tentar diminuir a distância da atual primeira colocada LOUD, que abriu quase 50 pontos de vantagem ao final da semana 2.


Quem chegou mais perto de alcançar a LOUD foi a Vivo Keyd Stars, que chegou a diminuir a diferença para apenas 15 pontos. Magic, MIBR e Fluxo estão logo atrás, mas com uma distância considerável do primeiro lugar e da vaga direta para o mundial.


Mesmo não tendo tanto destaque, Team Solid e XIS garantiram seus primeiros Booyah!s no campeonato e seguem na disputa enquanto, mais abaixo na tabela, GOD e Meta Gaming ainda não venceram nenhum mapa. A retranca do campeonato continua com o São Paulo, que se encontra cada vez mais isolado na última posição: são 86 pontos de diferença para o penúltimo colocado.

CANAL 42 OFFICIAL - Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 3



Estatísticas da Rodada:

  • Jogador com mais abates: Raone, com 95 abates

  • Top BOOYAH!: LOUD, com 8 Booyah!s

  • Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars com 293 abates






Disputa pelo MVP

Na terceira semana de LBFF, o Raone, da Vivo Keyd Stars segue na liderança da disputa pelo MVP, com 95 abates, mas desta vez sua pontuação está próxima da de Yago, da Magic Squad, que subiu no raking e chegou a 94 abates. Logo em seguida na classificação vem Nando9, também da Vivo Keyd Stars, e Draxx, da LOUD, ambos com 91 abates cada. O último lugar, por enquanto, está com Cauan7. O jogador estava em segundo lugar na semana passada e chegou a fazer 87 abates na semana 3 de competição, mas não foi o suficiente para manter sua colocação. Vamos esperar para ver como se desenrolam os próximos capítulos.



Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


fonte: Theogames

bottom of page