top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

DEADLOCK PUXA OS INIMIGOS PARA PERTO NO EPISÓDIO 7, ATO I DO VALORANT

Nova agente chegará aos servidores do VALORANT no patch 7.0 juntamente com um novo modo de jogo e uma reformulação das missões diárias.

DEADLOCK PUXA OS INIMIGOS PARA PERTO NO EPISÓDIO 7, ATO I DO VALORANT

A agente norueguesa Deadlock é a mais nova Sentinela do VALORANT, o FPS tático da Riot Games, armada com uma gama de nanofios de alta tecnologia para proteger o campo de batalha até mesmo do ataque mais letal. Ninguém escapa do seu olhar vigilante. Ninguém sobrevive à sua ferocidade implacável.

Como uma sentinela, Deadlock se especializa em defender uma área com grande efetividade na defesa, e garantir a segurança do seu time no ataque. As habilidades dela permitem o jogador a se defender ativamente com suas habilidades, em vez de um setup pré-definido. Confira:

GravNet (C)

EQUIPE uma granada GravNet. DISPARE para lançar. Use o DISPARO ALTERNATIVO para arremessar a curta distância. A GravNet detona ao atingir o chão, forçando inimigos pegos por ela a agacharem e moverem-se lentamente.

Sensor Sônico (Q)

EQUIPE um Sensor Sônico. DISPARE para posicionar. O sensor monitora os sons dos inimigos em uma área. Causa Concussão na área se sons de passos, disparos ou qualquer barulho significativo forem detectados.

Barreira de Contenção (E)

EQUIPE um disco de Barreira de Contenção. DISPARE para lançar à frente. Ao atingir o chão, o disco gera barreiras a partir do ponto de origem que bloqueiam a movimentação de personagens.

Aniquilação (X)

EQUIPE um Acelerador de Nanofios. DISPARE para liberar um pulso de nanofios que captura o primeiro inimigo que encontrar. O inimigo enclausurado é puxado por uma trilha de nanofios e abatido se chegar ao final da trilha, a não ser que seja libertado. O casulo de nanofios é destrutível.

DEADLOCK PUXA OS INIMIGOS PARA PERTO NO EPISÓDIO 7, ATO I DO VALORANT

Deadlock chegará aos servidores do VALORANT no dia 27 de junho juntamente com o patch 7.0 que marca o início do primeiro Ato do Episódio 7 que também contará com um novo modo de jogo que foi anunciado previamente: o Mata-a-mata em Equipes. Além disso, a atualização trará um novo sistema de progressão do VALORANT, com uma reformulação das missões diárias, introduzindo marcos diários chamados Checkpoints. Há também uma nova moeda de jogo grátis, os Créditos Kingdom, que pode ser usada para habilitar vários acessórios, eventos de recrutamento de agentes, e muito mais.

O Episódio 7, Ato I do VALORANT também traz um novo Passe de Batalha e a linha de skins Neo Oeste. Inspirado em designs e formatos futurísticos, o Passe de Batalha está trazendo itens como Phantom Beligerante e Operator Blush. Outros itens do Passe de Batalha incluem os sprays Labirinto de Fumaça e Pilha de Panquecas.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.


fonte: InPress Porter Novelli

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page