top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Confira as “Quintas de Dublagem” de julho e agosto na Crunchyroll

Séries e novos episódios de anime de gêneros variados ganham áudio em português na maior plataforma de streaming dedicada à animação japonesa.

Confira as “Quintas de Dublagem” de julho e agosto na Crunchyroll

A Crunchyroll, marca global que oferece o melhor do anime, anuncia a chegada da dublagem em português para títulos da segunda quinzena de julho e do mês de agosto, nos gêneros comédia, romance, sobrenatural, ação/aventura, shonen e fantasia.


Masamune-Kun's Revenge OAD e episódios da terceira temporada de Welcome to Demon School! Iruma-Kun fecham o mês de julho. Já para agosto, são aguardadas as dublagens de Ningen Fushin: Adventurers Who Don't Believe in Humanity Will Save the World, Dragon Ball GT e Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement. Novos episódios da quarta temporada de Black Clover também recebem áudio em português.


O conteúdo integra a programação das “Quintas de Dublagem”, dia da semana em que os títulos preferidos dos fãs são disponibilizados, dublados, na plataforma de streaming. A seguir, as datas previstas para cada lançamento:

20 de julho

Primeira temporada

Sinopse: Makabe Masamune decide perder peso para se vingar da bela Adagaki Aki. Anos atrás, ela o rejeitou duramente pela aparência e, agora, assumindo uma nova identidade, Masamune conquista o coração de Aki apenas para rejeitá-la tão cruelmente como ela o fez.

27 de julho

Terceira temporada (episódios 1-21)

Sinopse: Suzuki Iruma, um garoto de bom coração, é matriculado numa escola para demônios dirigida pelo avô, Sullivan, um poderoso demônio das trevas. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba virando o centro das atenções – e atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises na vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar as situações com sua peculiar gentileza.


3 de agosto

Quarta temporada (episódios 154-170)

Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo desprovida desse dom. Aos 15 anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes de seu detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.


10 de agosto

Primeira temporada (episódios 1-12)

Sinopse: A labiríntica cidade de Terene atrai aventureiros em busca de dinheiro fácil, comerciantes espertalhões, trovadores, nobres, clérigos, homens-fera e muito mais. Nick, um de seus moradores, é um Guerreiro da Luz desalentado, após ter sido expulso de seu grupo de aventureiros e traído pela amada. Cansado, ele visita um bar para afogar as mágoas em cerveja morna. E acaba encontrando outras três vozes na mesma situação.


Confira as “Quintas de Dublagem” de julho e agosto na Crunchyroll

17 de agosto

Primeira temporada (episódios 1-15)

Sinopse: As Esferas do Dragão foram espalhadas pelos confins do universo. Se Goku, Pan e Trunks não conseguirem reuni-las no prazo de um ano, a Terra será completamente destruída.


24 de agosto

Primeira temporada (episódios 16-34)

31 de agosto

Primeira temporada (episódios 1-12)

Sinopse: Mitsuha tinha 18 anos quando perdeu os pais e o irmão mais velho num acidente. Sozinha desde então, ela tenta equilibrar a faculdade com o trabalho para se manter e pagar as contas. Até que um dia, um ser misterioso a presenteia com a habilidade de "Saltar Entre Mundos", tornando-a capaz de transitar livremente entre o mundo real e um "isekai". Com esse poder, ela traça um plano para acumular 2 bilhões de ienes e se aposentar.


Sobre a Crunchyroll

A Crunchyroll conecta fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com o conteúdo e as experiências que eles tanto amam. Além de oferecer acesso a conteúdo gratuito (mantido por anúncios) e premium (via assinatura), a Crunchyroll também atende a comunidade de anime por meio de eventos, distribuição e lançamentos cinematográficos, jogos, produtos de consumo, colecionáveis e publicação de mangás. A Crunchyroll possibilita aos fãs de anime acessar um dos maiores catálogos licenciados do gênero, com conteúdo traduzido em múltiplas línguas e disponível globalmente. Seu público também tem acesso a simulcasts — séries populares disponibilizadas logo após seu lançamento na TV japonesa. O aplicativo da Crunchyroll está disponível em mais de 15 plataformas, incluindo todos os consoles de videogame. Operada de forma independente, a Crunchyroll, LLC é uma joint venture entre a Sony Pictures Entertainment (com sede nos EUA) e a japonesa Aniplex, subsidiária da Sony Music Entertainment (Japan) Inc., ambas subsidiárias da Sony Group Corporation, de Tóquio.


fonte: Crunchyroll

17 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page