top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Com SeeEl, Vivo Keyd Stars anuncia line-up para o CBLOL 2024

Conhecida como a primeira organização a trazer coreanos para o Brasil, Vivo Keyd Stars aposta no novo coach, imports europeus e destaques do cenário nacional para alcançar títulos.

Com SeeEl, Vivo Keyd Stars anuncia line-up para o CBLOL 2024

A Vivo Keyd Stars, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports do Brasil, anunciou oficialmente quem serão os jogadores que disputarão o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) em 2024. Após alguns anos sem contar com algum membro da Coreia do Sul em sua line-up oficial - a Vivo Keyd Stars foi a primeira organização brasileira a importar jogadores coreanos para o cenário nacional -, confirmou a chegada do Head Coach, SeeEl, que comandará a equipe composta pelos brasileiros Guigo, Disamis e ProDelta, além das contratações vindas da Europa, toucouille (França), SMILEY (Suécia).


O CEO da organização, Hugo Tristão, comentou sobre a chegada das novas contratações: “'A Vivo Keyd Stars, no último split do CBLOL, teve um resultado positivo, mas com espaço para evoluir ainda mais, já que nossa participação na modalidade é baseada em um projeto a longo prazo. Alcançamos os playoffs, mas analisamos algumas opções disponíveis no mercado, que poderiam trazer um outro nível de jogo para a nossa equipe. Esse é o pensamento da VKS: Sempre buscar uma forma de melhorar dentro e fora de jogo a cada ano. A nova line-up conta com grandes jogadores e uma comissão técnica com experiência internacional. Sabemos que estamos prontos para a temporada 2024.”


Pensando em buscar jogadores experientes e com passagens por palcos internacionais, a Vivo Keyd Stars optou por reestruturar sua line-up para 2024. A rota do meio será comandada por toucouille, jogador francês que apresenta passagem pela Team GO e traz consigo uma bagagem de experiência nas principais regiões do mundo. Além do atirador sueco, Smiley, que soma passagens por grandes equipes, como Ninjas in Pyjamas e G2 Heretics.


Para completar a equipe, a organização contará com ProDelta, jovem promissor eleito a Revelação do CBLOL, Guigo, experiente top laner brasileiro e único remanescente da line-up de 2023. Fechando o time, Disamis será o caçador. O atleta conta com passagens por Fluxo e Liberty, e é considerado a maior revelação brasileira para a rota da selva dos últimos anos.


Além dos novos atletas, a organização contará com a chegada de SeeEl, coach sul coreano que conquistou grande relevância após passagens pela Europa. Graças ao seu destaque, o técnico se credenciou a comandar grandes equipes nas principais ligas, e atuou na Vitality.Bee, Team Heretics e Rogue, em que foi campeão da principal liga europeia. Junto a ele, Lyfaenia, será o assistant coach da equipe.


Trabalhar no Brasil é algo animador, desde que meu nome foi ventilado no país passei a receber muitas mensagens de toda a comunidade e senti que poderia fazer algo especial. Soube que a Vivo Keyd Stars tinha interesse em me contratar muito antes do meu nome aparecer nas redes sociais, e o projeto me encantou, acredito que poderemos alcançar grandes objetivos juntos”, afirmou Christopher "SeeEl" Lee.


Confira a line-up oficial da Vivo Keyd Stars no CBLOL 2024:

  • Guilherme "Guigo" Ruiz

  • Pedro "Disamis" Gonçalves

  • Loïc "toucouille" Dubois

  • Ludvig Erik Hugo "SMILEY" Granquist

  • Fábio Luis "ProDelta" Bezerra Marques

  • Christopher "SeeEl" Lee

  • Henrique "Lyfaenia" Ruoso


O CBLOL é a principal competição oficial de League of Legends do Brasil. Organizado pela Riot Games o torneio é dividido em duas etapas e iniciará sua próxima edição em janeiro de 2024. Para saber mais sobre as novidades, siga a Vivo Keyd Stars no Instagram, X (antigo Twitter) e YouTube.



Sobre a Vivo Keyd Stars

Criada em 2012, a Vivo Keyd Stars é uma das maiores e mais tradicionais organizações brasileiras de esports. Fundada, inicialmente, para disputar campeonatos de Starcraft 2, a organização conseguiu feitos inéditos em diversas outras modalidades do cenário e ficou marcada por ser a primeira org brasileira a contratar jogadores sul coreanos para sua equipe de League Of Legends. A organização, que é uma das mais antigas no cenário, já aumentou sua atuação no cenário competitivo e, atualmente, conta com equipes de Honor of Kings, Free Fire e Dota2, somando títulos importantes em cada torneio competitivo inserido.



fonte: N9ne Cats

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page