top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Com Fallen, Blackoutz e Machadinho, ExitLag Unite define personalidades convidadas para torneio

A primeira edição do torneio filantrópico, que acontece no dia 25 de junho, unirá acomunidade em prol de uma boa causa.

Com Fallen, Blackoutz e Machadinho, ExitLag Unite define personalidades convidadas para torneio

A ExitLag Unite, competição filantrópica para a comunidade criada pela ExitLag, definiu quem serão os influenciadores e personalidades dos games e esports que irão liderar as equipes durante o torneio. Grandes nomes nacionais e internacionais, como Fallen, Blackoutz e Machadinho, além de diversos outros, foram escalados para a competição. Em parceria com a Epic Games, a primeira edição será disputada no Fortnite e contará com 10 mil dólares em premiações que será dividida entre 4 instituições sem fins lucrativos, sendo $2,5 mil para cada, e acontecerá no próximo domingo (25 de junho).

Confira a lista das personalidades dos games e esports que serão os líderes das equipes:

● Machadinho - Brasil

● Guerreiro Tetra - Brasil

● Ares Loserbeam - Estados Unidos

● Spxtacular - México

● tthiago13 - Agentina

● Snarf40 - Brasil

● Supreme - Brasil

● anadiebs - Brasil

● franchiza - Brasil

● KennoSV - Brasil

● pirulitaq - Brasil

● Virti - Brasil

● Blackoutz - Brasil

● fallen - Brasil

● Zenon - Brasil

● Pxlarized - Estados Unidos

● Valiitoo - Chile

● Zelika - México

Com as inscrições abertas até esta sexta-feira (23 de junho), o ExitLag Unite adiantou o prazo para dar a oportunidade para mais membros da comunidade participarem da celebração. Dos inscritos, 75 serão escolhidos para disputar o torneio e, de forma aleatória, será definida em qual equipe o jogador irá jogar. Dentro do Fortnite, a competição terá 3 quedas com 100 jogadores em cada disputa, sendo 25 criadores de conteúdo que serão os capitães de cada um dos squad´s e os outros 75 jogadores serão os participantes escolhidos através das inscrições.

Pedro "Pedrão" Farias, responsável pelo ExitLag Unite, comentou sobre as expectativas para a competição: "A competição é uma forma a mais de entretenimento para o público, enquanto realizamos uma ação positiva para o cenário de esports com um prêmio sendo doado para quatro diferentes instituições sem finalidade lucrativa. Aliado a isso, daremos a oportunidade para os fãs dos esports de jogar uma partida ao lado de seus maiores ídolos e personalidades que a comunidade acompanha todos os dias. Juntar todas essas feras conosco, demonstra a grandeza do projeto e da causa de ajuda ao próximo."

Já definida, a AbleGamers Brasil, uma organização sem fins lucrativos dedicada a criar oportunidades que viabilizem a diversão nos jogos para combater o isolamento social e melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiências, já está confirmada como uma das entidades que receberão parte da premiação, além de outras instituições participantes.

Atualmente, a ExitLag é a principal empresa do mercado que fornece aos seus usuários um software que otimiza rotas de conexão em tempo real para uma melhor experiência nos seus jogos favoritos. Para saber mais sobre a ExitLag e acompanhar quem serão os influenciadores convidados e os usuários escolhidos para participar do ExitLag Unite, acesse o site oficial ou siga-os em suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a ExitLag

Desenvolvido a partir do zero, o ExitLag é uma empresa de tecnologia que desenvolveu seu próprio software para buscar e otimizar as rotas de conexão automaticamente. Atualmente, a empresa conta com uma biblioteca que apresenta mais de 1600 jogos e mais de 900 servidores ao redor do mundo com clientes em 190 países. Com o objetivo de tornar as competição em jogos online mais justa através de uma conexão estável para jogadores ao redor do mundo, a marca investe e fomenta o cenário de games e esports em geral, patrocinando e apoiando mais de 900 parceiros, desde jogadores profissionais até criadores de conteúdo, como Fallen, YoDa, Blackoutz, Stolen e mais, até organizações internacionais, como Luminosity Gaming.


fonte: N9ne Cats

10 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page