top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Cerol, Paulinho O Loko e brTT levantam torcida organizada para brasileiros no Karate Combat

Os influenciadores de games e e-sports somam milhões de seguidores nas redes sociais e irão comentar as lutas em live chamando a torcida para Luiz Rocha e Stephanie Oliveira, que disputam o título mundial.

Cerol, Paulinho O Loko e brTT levantam torcida organizada para brasileiros no Karate Combat

Três grandes streamers e ícones do universo dos games e e-sports no Brasil, Cerol, Paulinho O Loko e brTT, vão puxar a torcida para os brasileiros Luiz Rocha e Stephanie Oliveira, que disputam o título mundial de Karate Combat edição 42, que acontece em 3 de novembro, na República Dominicana.

No dia do evento, os influenciadores farão transmissões ao vivo em seus respectivos canais, fazendo reacts e comentários sobre as lutas. Eles também terão momentos de interação com a audiência e com a transmissão oficial do evento.

Cerol, streamer e cofundador do time de esports Fluxo, acumula 8,8 milhões de seguidores no Instagram e 7,5 milhões de inscritos no Youtube. Paulinho O Loko, um dos finalistas do prêmio de melhor streamer do mundo em 2023, tem, somado entre Instagram e Youtube, 10,2 milhões de seguidores. E brTT, hexacampeão do Campeonato Brasileiro de League of Legends, tem mais de 2,6 milhões de seguidores somados entre Twitch, Twitter e Instagram.

Sobre o Karate Combat

Karate Combat é uma competição de karatê de contato total que começou em 2018, nos Estados Unidos. Já foram realizados 41 eventos ao redor do mundo, incluindo EUA e América Latina. A ideia do evento é criar uma experiência única que une a tradição do karatê com a emoção do combate completo.

O Brasil é uma das potências do Karate Combat, com alguns dos melhores atletas do mundo competindo pela liga. Lutador na edição 42 de Karate Combat, Luiz Rocha, atual campeão dos pesos leves, é conhecido por seu estilo agressivo e seu poder de nocaute e já participou do evento. Além dele, já participaram do evento, Bruno Souza, ex-campeão dos pesos leves, e Ana Ferreira, ex-integrante da Seleção Olímpica.

Onde assistir

A luta acontecerá na República Dominicana no dia 3 de novembro, às 20h (horário do Brasil), e será transmitida pelo canal oficial do Karate Combat, e no canal parceiro da 3C Gaming, o Sexto Round. Os influenciadores Cerol, Paulinho O Loko e brTT também vão transmitir e comentar a luta em seus canais no Youtube e na Twitch.



fonte: Fluxo

19 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page