top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Cantora e gamer, Maellen estreia seu programa de TV


Canal 42 Official - Cantora e gamer, Maellen estreia seu programa de TV

Artista com uma discografia diversificada, streamer profissional e agora apresentadora de televisão. Com uma bagagem repleta de histórias a serem contadas, a multitalentosa Maellen comanda seu próprio programa de TV, o “Maellen Tá On”, que estreia neste sábado (29), às 22h, no canal de TV por assinatura Woohoo.

Unindo o formato de talk show e gameplays, o “Maellen Tá On” conta com diversos desafios com os convidados, envolvendo improvisação, danças de challenge, cantorias e outras dinâmicas. Durante a gameplay, eles participam de quadros como o “Quem Sou Eu”, onde deverão acertar quem é a celebridade que estará oculta.

Em dez episódios, Maellen recebe convidados muito diferentes uns dos outros que trazem animação e muito bom humor à produção, em uma sinergia cativante com a anfitriã. O episódio piloto traz como convidadas as Carolixas, casal LGBTQIA+ com 6 milhões de seguidores no TikTok que, assim como Maellen, levanta a bandeira da representatividade diariamente e mostra que a vida a dois pode ser vivida com leveza. Além do casal, outros nomes estão confirmados, como o influenciador digital Yarley, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, e o Pelé MilFlows, rapper e ex-participante de A Fazenda 14.

Canal 42 Official - Cantora e gamer, Maellen estreia seu programa de TV

O programa também tem um toque musical de Maellen, com os seus sucessos como “Carpe Diem”, “Minha História” e o mais recente “Ô Linda”, e outros que acumulam mais de 4,2 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. Juntamente com a estreia de seu programa, Maellen lança nesta sexta (28) nas principais plataformas digitais o single “Sequência do Rajadão”, um brega funk cativante e envolvente que mostra a versatilidade da artista.

Maellen integra a construção de uma identidade gamer e geek do canal Woohoo, que passa por um reposicionamento de conteúdo e estilo de programação. Antes voltado a estilo de vida, esportes e comportamento, o canal passa a abraçar a comunidade gamer e a cultura pop não só na programação, mas também em uma ampla plataforma multimídia. “Fico muito honrada em fazer parte dessa nova fase, de um canal que é tão importante pro público mais jovem, mesmo público que os meus fãs”, afirma Maellen.

Estar à frente de um programa foi um desafio e tive um friozinho na barriga em muitos momentos. Mas tive um apoio muito grande da equipe, de todos, e estou feliz demais com o resultado. Acho que o pessoal que assistir vai amar e se divertir muito”, finaliza a artista.

Confira as datas de exibições inéditas e os convidados do “Maellen Tá On”:

29/04 -- Carolixas, influenciadoras digitais

13/05 -- Pelé MilFlows, rapper e participante d’A Fazenda 14

20/05 -- MC Estudante, cantor

27/05 -- DJ Batata, produtor e compositor

03/06 -- Yarley, influenciador digital

10/06 -- DJ Will DF, produtor

17/06 -- BlackWill, influenciador digital e apresentador

24/06 -- MC Mari, cantora

01/07 -- Jussara Andrade e Innessa Pontes, influenciadoras digitais

08/07 -- Evelyn Mackus, jornalista e apresentadora gamer



Sobre Maellen

Nascida e criada na Baixada Fluminense, Maellen teve o primeiro contato com o Free Fire em 2018, e acabou por se tornar a primeira mulher a jogar em um campeonato oficial da desenvolvedora do jogo, a Pro League. Pouco depois, deixou de ser pro player para focar no trabalho de streamer. Com a carreira mais consolidada, Maellen decidiu se dedicar a outra paixão que veio bem antes dos games: a música. Em setembro de 2021, assinou com a Universal Music, e em novembro do mesmo ano lançou o empolgante single de estreia “Minha História”, com o trap como gênero predominante. E em abril do ano passado, seu aguardado disco de estreia “Meu Estilo É Livre” chegou às plataformas, ajudando a artista a conquistar seu espaço após enfrentar diversos desafios por ser mulher e parte da comunidade LGBTQIAP+. Hoje, Maellen possui mais de 500 mil inscritos em seu canal do YouTube, e se divide entre as duas carreiras, a artística e a de streamer na Twitch. Em suas lives, faz gameplays de jogos como Valorant e GTA, sempre trazendo convidados e tornando as transmissões descontraídas.


Fonte: Melina Tavares Comunicação

bottom of page