top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

BTS Monuments: Beyond The Star - Estreia 20 de dezembro

A produção é um olhar aprofundado sobre esses ícones do pop do século XXI e leva o público a uma emocionante jornada de 10 anos.

BTS Monuments: Beyond The Star - Estreia 20 de dezembro

Após a estreia de BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA no Disney+ em 2022, os ícones do pop do século XXI, BTS, retornam com BTS Monuments: Beyond The Star, uma nova série documental de oito episódios que chega exclusivamente ao Disney+ em 20 de dezembro com seus dois primeiros episódios. Em seguida, dois novos episódios serão lançados todas as quartas-feiras.

Com entrevistas e performances inéditas, e momentos nos bastidores com RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook, BTS Monuments: Beyond The Star leva o público, pela primeira vez em formato de docussérie, a uma jornada pelos 10 anos de carreira da banda, trazendo seus altos e baixos.

Com a presença do Presidente de HYBE, Bang Si-Hyuk, e Kang Myeongseok, autor de BEYOND THE STORY: 10-YEAR RECORD OF BTS, BTS Monuments: Beyond The Star relembra os momentos mais importantes da banda, desde sua formação, a preparação para a estreia, a sensação de ganhar o prêmio de Melhor Artista no Melon Music Awards em 2013, as dificuldades que passou durante o período de “Danger”, as conversas sobre seus primeiros shows, a estreia no American Music Awards e no Billboard Music Awards, o sentimento de se tornar estrela nos Estados Unidos, como foi falar na ONU, tocar no Rose Bowl Stadium, a emoção de se apresentar no Wembley Stadium em Londres e muito mais.

A docussérie também apresenta momentos pessoais do passado da banda e de seus integrantes: como eles se sentiram quando se conheceram, o processo de renovação do primeiro contrato, as dificuldades do isolamento durante o COVID, e momentos descontraídos como a festa de aniversário surpresa do j-hope e a formatura do ensino médio de Jung Kook.

BTS Monuments: Beyond The Star se junta aos vários conteúdos imperdíveis do BTS disponíveis no Disney+, entre eles: BTS: PERMISSION TO DANCE ON STAGE – LA, a gravação exclusiva com qualidade cinematográfica em 4K do show ao vivo do BTS no Sofi Stadium em Los Angeles, em novembro de 2021; SUGA: Road to D-DAY, um documentário revelador que acompanha SUGA, membro do BTS, em sua viagem ao redor do mundo, de Seul a Tokio, Las Vegas e além, em busca de inspiração musical para seu mais recente álbum, D-DAY; j-hope IN THE BOX, um documentário dos bastidores da criação do primeiro álbum solo de j-hope, Jack in the Box; e IN THE SOOP: Friendcation, um reality show original que acompanha as estrelas e amigos V do BTS, Park Seojun do Itaewon Class, Choi Wooshik do filme Parasita, Park Hyungsik do Soundtrack #1 e Peakboy em uma viagem surpresa repleta de aventuras e diversão.

Os primeiros episódios de BTS Monuments: Beyond The Star estarão disponíveis a partir de 20 de dezembro, exclusivamente no Disney+.


SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. O Disney+, o principal serviço de streaming direto ao consumidor da Disney, oferece uma coleção crescente de conteúdo original exclusivo, incluindo longas-metragens, documentários, séries animadas e live-action, e curtas-metragens. Proporcionando acesso sem precedentes à longa história da Disney de incrível entretenimento cinematográfico e televisivo, o Disney+ também é a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Na América Latina, o Disney+ está disponível como serviço independente ou como parte do Combo+, oferta comercial competitiva que oferece uma assinatura do Disney+ e Star+, plataformas independentes entre si, a um preço único e atrativo que dá acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades.

SOBRE O BTS

BTS, sigla de Bangtan Sonyeondan ou Beyond the Scene (em português “além do palco”), é uma boy band sul-coreana indicada aos prêmios GRAMMY® que tem cativado o coração de milhões de fãs no mundo inteiro desde sua estreia em junho de 2013. O BTS é formado por RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jung Kook. Impulsionando uma influência positiva através de atividades como a campanha LOVE MYSELF e o discurso “Speak for You” para ONU, a banda mobilizou milhões de fãs ao redor do mundo (chamados ARMY), acumulou seis singles número 1 na lista da Billboard Hot 100 desde 2020 e realizou diversos shows esgotados em todo o mundo. O BTS também foi nomeado Artista do Ano de 2020 pela Time, sendo também indicado 5 vezes ao GRAMMY® (63ª, 64ª e 65ª edições do GRAMMY Awards) e ganhou prêmios prestigiosos como o Billboard Music Awards, o American Music Awards (Artista do Ano 2021) e o MTV Video Music Awards.



fonte: Bcbiz

29 visualizações0 comentário
bottom of page