top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 6

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023.

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 6

A sexta semana da LBFF 2023 começou com uma grande surpresa para os torcedores. No sábado (20), o São Paulo fez a maior pontuação do dia e da sua chegada à competição, 76 pontos e 43 abates. O time manteve sua posição na lanterna da tabela, mas diminuiu a distância para o 17º colocado, a Netshoes Miners.

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 6

Ao subir a tabela, a disputa pelo primeiro lugar segue entre a Magic Squad e Vivo Keyd Stars. Mais uma vez, a Magic Squad chegou ao primeiro lugar após conquistar 3 Booyah!s seguidos (e mais um pra fechar o dia) no domingo (21), mas perdeu a posição no dia seguinte. A VKS voltou ao topo e ainda bateu mil pontos em sua história na LBFF.


Outra equipe a bater um recorde foi a paiN Gaming. O time quebrou recorde de abates em uma única partida. Foram 26 abates na quarta queda desta segunda (22), superando os 23 abates da Vivo Keyd, detentora do recorde anterior.


Também na segunda, o Fluxo ultrapassou a LOUD e ficou em terceiro lugar no torneio. Os torcedores da LOUD têm se mostrado decepcionados porque a equipe não manteve o mesmo pique das primeiras semanas.


Estatísticas da Rodada:

  • Jogador com mais abates: Raone7, com 183 abates.

  • Top BOOYAH!: Magic Squad, com 19 Booyah!s.

  • Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars, com 551 abates

Disputa pelo MVP

Na sexta semana de LBFF, Raone7 (VKS) recuperou sua antiga posição na disputa para MVP. O jogador se mantinha há três semanas na posição quando Yago (MGS) ultrapassou seu número de abates na semana passada, mas o jogador da VKS não desistiu e, com 183 abates, voltou ao primeiro lugar. Já Yago se manteve na segunda colocação com 170 abates. Ele é seguido por Nando9 (VKS), com 157 abates e Lost21 (LOUD), como 131 abates. O fim da tabela trouxe alguém novo para a disputa: BOPS7 (MGS) chega para o top 5 MVP pela primeira vez na LBFF 2023. Em número de abates, o jogador empatou com Lost21, ambos com 131 abates.


Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie. A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo. A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.


fonte: Theo Games

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page