top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Boletim Liga Brasileira de Free Fire 2023 - Semana 14

Tudo o que você precisa saber sobre as rodadas da LBFF 2023


Faltando duas semanas para a grande final, a Magic Squad (MGS) confirmou ainda mais o seu favoritismo rumo ao título. No sábado (15), a equipe marcou 131 pontos e fez três Booyah!s. Apesar da conquista, os bruxos ainda estão sendo seguidos de perto pela Vivo Keyd Stars (VKS) que não quer deixar o tricampeonato escapar. Além de marcar 96 pontos no sábado, o time foi líder de pontuação no domingo (16) com 93 pontos em seis quedas, e com direito a dobradinha logo no início da rodada.


Também no domingo, o São Paulo eSports foi destaque. Mesmo sendo lanterna da competição desde o começo, o time tem dado seu melhor e foi a segunda melhor equipe do dia, com 74 pontos, ao contrário do Corinthians, que fez apenas 22 pontos e foi a pior equipe da rodada.


Quem também ficou decepcionado foram os fãs da INTZ. O time fez a sua pior rodada até o momento e marcou apenas 15 pontos em seis quedas neste sábado. Já na segunda (17), o destaque foi para a LOUD. Com dois Booyah!s, a equipe foi a maior pontuadora da rodada, marcando 89 pontos. Além do destaque pra LOUD, Meta Gaming e Fluxo também fizeram dias regulares e fecharam o TOP 3.


Estatísticas da Rodada:

  • Jogador com mais abates: Yago, com 406 abates;

  • Top BOOYAH!: Magic Squad, com 44 Booyah!s;

  • Equipe com mais abates: Magic Squad, com 1181 abates.







Disputa pelo MVP

As movimentações no top 5 para MVP aconteceram mais no final da tabela do que no topo essa semana. Bops7 ultrapassou Lost21 com 2 abates e voltou para a quarta posição no ranking com 304 abates, deixando o último lugar para o jogador da LOUD que está com 302 abates. Enquanto isso, Yago permanece como top 1 com 406 abates e se distanciando cada vez mais de Raone7, que ocupa o segundo lugar com 361 abates e é seguido por Nando9, o 3° colocado com 355 abates.

Para mais novidades, siga a hashtag oficial #LBFF e nos perfis no YouTube, TikTok, Kwai, Facebook, Instagram e Twitter.

Acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 2023.


Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor e Call of Duty: Mobile - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia. Para mais informações sobre a Garena, visite o site.


fonte: theo games


18 visualizações0 comentário

留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
bottom of page