top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Bios. Vidas que marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso

Com estreia em 16 de junho, o novo episódio de “Bios. Vidas Que Marcaram a Sua” é dedicado à banda de rock brasileira


Bios. Vidas que marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso

Mais um episódio de “Bios. Vidas Que Marcaram a Sua” vem aí! A produção exclusiva do Star+ apresenta, agora, a lendária banda Os Paralamas do Sucesso. A jornalista Roberta Martinelli investiga a vida e obra da aclamada banda brasileira de rock, com conteúdos inéditos e exclusivos, conversas com os integrantes, além de traçar os principais momentos da história do grupo e contar com entrevistas exclusivas de diversos artistas conhecidos pelo público.

Mas enquanto “Bios. Os Paralamas do Sucesso” não chega, que tal saber um pouco mais sobre a série documental?


Bios. Vidas que marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso

“Bios. Vidas que Marcaram a Sua” reconstrói a história das personalidades mais marcantes da cultura popular latino-americana e revela anedotas e detalhes desconhecidos até agora. Figuras conhecidas mergulham na intimidade dos protagonistas e, graças ao acesso exclusivo, são testemunhas de momentos inesquecíveis e únicos, enquanto descobrem em primeira mão arquivos inéditos de seu passado e acessam o testemunho de seu círculo íntimo. No Star+, já estão disponíveis episódios da banda brasileira Titãs, dos artistas argentinos Mercedes Sosa, Andrés Calamaro, Gustavo Cerati, Luis Alberto Spinetta e Charly García, do artista mexicano Alex Lora, da banda mexicana Café Tacvba e da banda colombiana Aterciopelados.


Episódio de hoje: Os Paralamas do Sucesso

No novo episódio, com estreia em 16 de junho exclusivamente no Star+, a jornalista Roberta Martinelli analisa a vida e a obra da banda Os Paralamas do Sucesso. Com imagens de arquivo inéditas, conversas com integrantes Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e um encontro íntimo no local de nascimento de Bi, o documentário traça momentos-chave e, a partir do acidente de Herbert, centra-se na força curativa da música.


Participações pra lá de especiais

Bios. Vidas que marcaram a sua: Os Paralamas do Sucesso

Além dos integrantes da banda, “Bios. Os Paralamas do Sucesso” conta com entrevistas exclusivas de Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown, Zé Fortes, Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro Preto e Roberto Frejat, entre outros músicos e jornalistas.

“Bios. Os Paralamas do Sucesso” estreia com exclusividade no Star+ em 16 de junho.

Star+ é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes lançado em 2021 na América Latina, sendo complementar, mas independente, do serviço Disney+ nesta região. O serviço oferece estreia exclusiva de filmes de entretenimento em geral e séries de televisão dos estúdios de conteúdo da The Walt Disney Company, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, Star Original Productions, National Geographic Original Productions e muito mais, bem como a transmissão de esporte ao vivo da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida para os fãs de esportes da região. De dramas a comédias (incluindo todas as temporadas de Os Simpsons) a thrillers adultos, Star+ também apresenta programação original exclusiva da marca de entretenimento geral Star, juntamente com uma coleção de produções regionais originais da América Latina.


fonte: Bcbiz

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page