top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

BIG Festival anuncia o trailer de “Martial Arts Tycoon: Brazil”, da Good Dogs Studios

Chance Glasco, co-fundador da Infinity Ward e criador da série Call of Duty, apresentará no palco do BIG o primeiro trailer do jogo de gerenciamento de artes marciais , ambientado no Rio de Janeiro.

BIG Festival anuncia o trailer de “Martial Arts Tycoon: Brazil”, da Good Dogs Studios

O BIG Festival, o maior festival de jogos da América Latina, anuncia a estreia mundial do trailer de Martial Arts Tycoon: Brazil durante o festival. O trailer será exibido pela primeira vez no palco do BIG, no dia 30 de junho. O game é desenvolvido pela Good Dog Studios, um estúdio inovador de desenvolvimento de jogos liderado por Chance Glasco (co-fundador da Infinity Ward e um dos criadores da franquia Call of Duty). Martial Arts Tycoon: Brazil mescla elementos de gerenciamento, simulação e RPG, oferecendo aos jogadores uma oportunidade única de gerenciar uma academia de Jiu-jitsu brasileiro no coração das favelas e comunidades do Rio. O jogo está programado para ser lançado para PC em 2024, com lançamento para consoles a seguir.

BIG Festival anuncia o trailer de “Martial Arts Tycoon: Brazil”, da Good Dogs Studios

Martial Arts Tycoon: Brazil convida os jogadores a assumirem o papel de Lucas, que herda a academia de seu tio Renato e o acompanha com sua capivara de estimação, Raphael. Enquanto enfrentam os desafios da comunidade que moram, como questões climáticas e de saúde, os jogadores irão treinar lutadores para competições, expandir sua academia e interagir com diversos NPCs, cada um com histórias únicas e motivações para se juntar à academia.


BIG Festival anuncia o trailer de “Martial Arts Tycoon: Brazil”, da Good Dogs Studios

O rico cenário cultural do jogo, combinado com questões da vida real enfrentadas pelas comunidades brasileiras, diferencia Martial Arts Tycoon: Brazil de outros jogos de gerenciamento do mercado. Os jogadores não apenas poderão gerenciar sua academia, mas também tomar decisões estratégicas para melhorar sua comunidade local, abordar questões ambientais e causar um impacto tangível no mundo do jogo.




BIG Festival anuncia o trailer de “Martial Arts Tycoon: Brazil”, da Good Dogs Studios

Além da estreia mundial do trailer do jogo, o festival contará com uma palestra do diretor criativo e co-fundador, Chance Glasco, que discutirá o desenvolvimento do game recursos exclusivos e a importância de abordar questões climáticas e de saúde por meio dos jogos. O trailer cinematográfico apresenta visuais impressionantes do jogo, capturando a essência da cultura vibrante do Rio de Janeiro e proporcionando uma autêntica experiência de Jiu-jitsu brasileiro para os jogadores.


BIG Festival anuncia o trailer de “Martial Arts Tycoon: Brazil”, da Good Dogs Studios

"Estamos empolgados em apresentar Martial Arts Tycoon: Brazil no BIG 2023", cita Chance Glasco. "Foi uma escolha natural revelar o jogo pela primeira vez no Brasil, já que é onde o jogo se passa e se inspira".

"É uma honra trabalhar com Chance Glasco e apresentar a estreia mundial do trailer de 'Martial Arts Tycoon: Brazil' durante o BIG 2023", disse Gustavo Steinberg, CEO do BIG Festival. "O jogo transborda realismo e dá vida à vibrante, diversa e eclética cultura brasileira.", complementa o diretor. Para obter mais informações sobre Martial Arts Tycoon: Brazil, visite o site oficial do estúdio ou siga o jogo no Twitter, Instagram, Discord, TikTok e Facebook, para as últimas atualizações e notícias. O BIG Festival 2023 acontece entre os dias 28 de junho e 02 de julho, no São Paulo Expo, e a expectativa é que mais de 200 jogos e 50 lançamentos de desenvolvedores independentes e de grandes publishers estejam disponíveis para jogar. Mais de 200 influenciadores também estarão presentes no evento para realizar meet & greet e talks para os fãs. Para os profissionais da indústria, são esperadas mais de 120 horas de programação e mais de 600 empresas do mercado participando das rodadas de negócios do festival.

Serviço: Data: 28 de junho a 2 de julho de 2023 Horário: 10h às 20h Local: São Paulo Expo Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda - São Paulo, SP Valor dos ingressos: A partir de R$ 20 Site do evento Sob a chancela do Ministério da Cultura e da Lei de Incentivo à Cultura, o BIG Festival tem o apoio da Sabesp; parceria com Abragames - Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais através do Projeto Brazil Games, uma parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete, Governo do Estado de São Paulo e Governo Federal.

Sobre o BIG Festival

O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o maior festival de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games na região - mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.

Sobre a ABRAGAMES (Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos)

A ABRAGAMES, a Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos, foi fundada em 2004 e representa estúdios brasileiros que desenvolvem títulos para uma variedade de plataformas diferentes. A Associação tem como objetivo promover a criatividade brasileira no exterior, estimulando a produção de jogos dentro do país por meio de treinamento e visão de marketing.

Sobre o Brazil Games

O Programa de Exportação Brazil Games foi criado pela ABRAGAMES, a Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos, em parceria com a ApexBrasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Nosso objetivo é promover a indústria de jogos brasileira internacionalmente, desenvolvendo novas oportunidades de negócios para nossas empresas. O Programa de Exportação Brazil Games também promove o Brasil como um hub de negócios na América Latina e convida compradores, investidores e editores em nome do BIG Festival, o Festival Brasileiro de Jogos Independentes, o evento de jogos independentes mais importante e hub para negócios internacionais na América Latina.

Sobre a Good Dog Studios

O Martial Arts Tycoon: Brazil está sendo desenvolvido pela Good Dog Studios, uma empresa de jogos focada nos funcionários, sediada em Orlando, Flórida, com talentos veteranos no Brasil e em vários locais ao redor do mundo. Somos fundados por uma equipe unida de veteranos em jogos AAA, cujos projetos incluíram jogos como Call of Duty, Fortnite, Medal of Honor, Magic: The Gathering, The Sims, Rogue Company e Doom.


fonte: Theogames

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page