top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Batalha épica rumo à glória: acompanhe as finais do Mundial de Free Fire no Kwai

Atualizado: 14 de nov. de 2023

Após a transmissão dos jogos da LBFF e da Taça das Patroas, os usuários do app poderão conferir a partir desta sexta-feira (10) as finais mundiais da FFWS 2023 direto da Tailândia.

Batalha épica rumo à glória: acompanhe as finais do Mundial de Free Fire no Kwai

Em 2023, mais uma vez, um dos jogos mais populares do mundo, o Free Fire, brilhou – seja com os campeonatos tradicionais, com novos e com  a consagração de estrelas e o surgimento de novos ídolos gamers. No Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, não foi diferente: os usuários fãs desse universo também puderam comemorar, pois conteúdo sobre FF não faltou dentro da plataforma. 


Ao longo do ano, foram transmitidos campeonatos, como os jogos da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e da Taça das Patroas, além de conteúdos especiais e exclusivos na plataforma, como jogadas que ninguém viu no ao vivo e compilados diários das jogadas decisivas das partidas. Agora, chegou a vez do Free Fire World Series (FFWS) 2023, a tão aguardada final do Mundial de Free Fire, que começou hoje em Bangkok, na Tailândia, e vai até o dia 26/11, com transmissão ao vivo no perfil oficial da liga no Kwai. 


A transmissão faz parte da parceria firmada entre o aplicativo e a Garena, desenvolvedora e produtora líder global de jogos online, para levar conteúdos exclusivos à plataforma com o objetivo de reunir e fortalecer a comunidade gamer do Kwai. Além das lives no perfil da LBFF, os usuários terão acesso aos compilados das melhores jogadas e ao backstage do campeonato. A plataforma também produziu uma página especial com conteúdos e o cronograma do mundial. 


Free Fire World Series 2023

Nesta edição, a final da FFWS reúne os 18 melhores times do mundo, e entre eles estão os brasileiros da Magic Squad, da LOUD e da MIBR, que têm grandes chances de brilhar no campeonato.


Desta vez, o mundial acontece em três etapas. A primeira é a fase de grupos: divididos em três chaves, os times disputam 24 partidas durante os finais de semana entre os dias 10/11 e 19/11. Os 12 melhores avançam para a segunda fase, chamada de “Corrida pelo Bônus”, que rola nos dias 24/11 e 25/11, na qual nenhum grupo será eliminado, mas, de acordo com a classificação, pode receber pontos de vantagem para a Grande Final. A decisão ocorre em 26/11, com duelos dos finalistas para saber que time será campeão mundial.


O Free Fire World Series acontece de 10 a 26 de novembro, todas as sextas, sábados e domingos, a partir das 8h. Fique de olho no Kwai e não perca essa batalha épica! 


Próximas lives no Kwai:


Fase eliminatória

11/11 (sábado), às 9h 

12/11 (domingo), às 9h 

17/11 (sexta-feira), às 9h 

18/11 (sábado), às 9h 

19/11 (domingo), às 9h 


Corrida pelo bônus

24/11 (sexta-feira), às 9h

 25/11 (sábado), às 9h 


Grande final

26/11 (domingo), às 9h 



Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados.



fonte: RPMA Comunicação

7 visualizações0 comentário
bottom of page