top of page
  • Foto do escritorcanal 42

Anna of the North compartilha novo single, ‘Try My Best’


Photo Credit: Robin Bøe

Crazy Life Deluxe disponível dia 28 de Abril pelo selo Play It Again Sam.

Turnê continua neste mês. “Um dos maiores talentos da Scandi-pop” Sunday Times, Album of the Week



Anna of the North compartilhou seu novo single "Try My Best", disponível agora em todas as plataformas digitais. Co-escrito por Anna, Madelene Eliasson & Marcus White, 'Try My Best' é o segundo de três canções novinhas em folha que fazem parte da versão Crazy Life Deluxe.


"Try My Best" é uma canção tão importante para mim. Ela sempre foi uma das favoritas desde a escrita. É sobre o entorpecimento que todos nós sentimos às vezes vivendo esta vida".





Terminando uma turnê européia que incluiu uma data esgotada no Lafayette de Londres, no mês passado Anna anunciou a edição expandida e de luxo de seu aclamado terceiro álbum de estúdio Crazy Life (disponível dia 28 de abril pelo selo Play It Again Sam). A versão deluxe foi recentemente anunciada pelo single 'Swirl', que a Rolling Stone saudou como uma "canção que você precisa conhecer". Co-escrita por Anna, Victor Rådström (NEIKED) e Marcus White, 'Swirl' dá aos ouvintes uma produção pop enquanto Anna canta sobre cair em padrões antigos e se sentir confortável com insatisfação. Apresentando animação stop motion da própria Anna, o vídeo musical oficial de 'Swirl' está sendo transmitido agora em seu canal no YouTube.


Assista AQUI:

Lançada em 4 de novembro de 2022, Crazy Life é a crônica da vida de Anna em toda sua insanidade, alegria e aventura. O álbum inclui as faixas preferidas dos fãs, como "I Do You", "Nobody" e "Bird Sing", todas acompanhadas por videoclipes oficiais disponíveis agora em seu canal oficial no YouTube. Recebendo elogios da Billboard, Rolling Stone, PAPER, Uproxx e muito mais, Crazy Life transcende a capacidade da artista norueguesa de encontrar conforto em vulnerabilidade, convidando ouvintes para seu mundo e ilustrando exatamente como isso é feito. Descobrindo a irresponsabilidade no mundo, Anna do Norte oferece letras com confissões e de relações com clareza, confiança e brilho.


"O álbum é sobre tudo, nada, e tudo no meio", explicou Anna.


"É sobre aquelas pequenas coisas de que não necessariamente falamos - como os dias em que você se deita no sofá porque não consegue sair de casa". Muitas das músicas são sobre ficar preso e como é difícil sair de seus próprios padrões".


Dando forma concreta a estes temas como 'casa', Anna se uniu à designer australiana Montana Kitching para o álbum e a arte do single Crazy Life. A arte de cada um dos singles lançados anteriormente corresponde a um lugar na 'casa'.


Como 'Dandelion' apresentou aos espectadores a sala de estar de Anna, com seu cão fofo e plantas, 'Bird Sing' captou a imagem diretamente do lado de fora da janela do quarto de Anna, dando-lhe uma visão de 360° da habitação de Anna. 'Nobody' fornece uma visão geral do quarto de Anna com a cama bagunçada e os restos de cereais que todos nós já conhecemos em algum momento. Você pode explorar a casa cheia AQUI. Com mais de meio bilhão de streams globais, co-produções de Tyler, the Creator, Dua Lipa, Alina Baraz, Rejjie Snow, Steve Lazy e mais, Anna of the North é a estrela pop que tem se escondido à vista de todos.


Fonte: Catto Comunicação


6 visualizações0 comentário
bottom of page