top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

AdoroCinema estreia no formato videocast com o “OdeioCinema”

Primeiro episódio do podcast em vídeo vai ao ar em 16 de novembro no Youtube, Spotify e em plataformas de áudio.

AdoroCinema estreia no formato videocast com o “OdeioCinema”

O AdoroCinema, portal mais acessado do Brasil sobre cinema e séries, resolveu tirar o crachá de crítico e vestir o pijama de espectador comum no “OdeioCinema”, novo podcast em vídeo da marca. O primeiro episódio estreia dia 16 de novembro e os demais vão ao ar às quintas-feiras no Youtube, Spotify e outras plataformas de áudio.

 

Em formato de vídeo, a ideia do programa é descomplicar as conversas sobre filmes, séries e a indústria, aproximando o discurso da realidade de quem é fã e de quem é hater também. “Vamos falar dos grandes lançamentos, clássicos do passado e também dos temas mais importantes dessa indústria, reunindo pessoas dispostas a darem seu ponto de vista de forma autêntica e descontraída. O nome OdeioCinema é uma brincadeira com o fato de que a gente adora tanto, que acaba odiando”, explicou Caio Garritano, analista de conteúdo do AdoroCinema e um dos idealizadores do projeto.

 

A host será Amanda Brandão, apresentadora do AdoroCinema, que vai contar sempre com um companheiro de redação como co-host, além de convidados especiais. O que vale é querer falar sobre cinema e ter opiniões autênticas. O “OdeioCinema” é gravado nos estúdios da Webedia Brasil, em São Paulo, que também faz a produção. O programa é dividido em três blocos, com algumas seções fixas e espaços disponíveis para patrocínio de marcas.

 

“É o projeto que o AdoroCinema precisava e eu queria! Estou muito animada para conversar sobre cinema e séries com a galera muito incrível que vai passar por lá! Isso sem contar as entrevistas exclusivas que com certeza serão um sucesso”, comemorou Amanda Brandão.

 

OdeioCinema


Quando: 16 de novembro, episódios novos sempre às quintas-feiras;

Onde: Youtube e Spotify do AdoroCinema, e em todas as plataformas de áudio;

Apresentação: Amanda Brandão.


fonte: Webedia

5 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page