top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

A jornada rumo ao Champions!

Veja os próximos passos do cenário competitivo de VALORANT em 2023.

CANAL 42 OFFICIAL - A jornada rumo ao Champions!

Por todo o mundo, a disputa nos Esports do VALORANT está esquentando! As três ligas internacionais estão a pleno vapor e as melhores equipes de cada liga irão para o Masters Tokyo em junho. As Eliminatórias das Ligas Challenger estão no horizonte, e, logo depois, nós descobriremos quais equipes serão promovidas para a temporada. Com tanta competição acontecendo, queríamos criar um mapa da jornada, com tudo que vai acontecer no caminho até o Champions 2023!

CANAL 42 OFFICIAL - A jornada rumo ao Champions!

Eliminatórias da liga internacional

19 a 28 de maio As três ligas internacionais começarão suas respectivas eliminatórias no final de maio. As eliminatórias da liga do Pacífico começarão no dia 19 de maio, e as da EMEA e das Américas começarão em 23 de maio. Esses resultados serão extremamente importantes, pois as três melhores equipes de cada liga se classificam para o Masters Tokyo e para o Champions Los Angeles. A exceção é na região EMEA, que como resultado de colocar 4 equipes no Masters Tokyo, qualificará as equipes que terminarem entre as 3 primeiras.

Masters Tokyo

11 a 25 de julho

O Masters Tokyo contará com a presença de três representantes de cada liga, além de duas equipes da China. Como a Fnatic venceu o LOCK//IN, a EMEA ganhou uma vaga extra no torneio e mandará quatro equipes. A equipe que sair vitoriosa será declarada campeã do Masters Tokyo e ganhará uma quinta vaga no Champions para sua região.

Challengers Ascension

28 de junho a 16 de julho

Logo após a conclusão do Masters, os fãs já podem se animar pelo início do Challengers Ascension. Mais de vinte ligas desafiantes estão em andamento pelo mundo em 2023, filtrando centenas de equipes e deixando apenas as melhores. Cada um dos três torneios Ascension vão promover uma equipe para as ligas internacionais em 2023. Daremos mais informações sobre os torneios Ascension nas próximas semanas.

Qualificatórias da China para o Champions

3 a 16 de julho

12 equipes se enfrentarão nas Qualificatórias da China para o Champions para determinar os candidatos mais fortes da região. As três melhores equipes do torneio ganharão uma vaga no Champions.

Qualificatória Final

15 a 23 de julho

A Qualificatória Final é a última oportunidade para as equipes das ligas internacionais conseguirem uma vaga no Champions. Cada uma das Ligas classificará uma quarta equipe pelas LCQs, com exceção da região que ganhou o Masters, que vai classificar duas equipes.

Champions Los Angeles

6 a 26 de agosto

Todas as estradas levam ao Champions, o maior evento do VALORANT Champions Tour 2023. O torneio contará com 16 equipes que se reunirão em Los Angeles para disputar o título do Champions. Temos muitas novidades para o Champions e traremos mais detalhes em breve.

CANAL 42 OFFICIAL - A jornada rumo ao Champions!

Acompanhe todas as novidades do VALORANT Champions Tour em:

  • Instagram

  • Twitter

  • TikTok

  • Facebook

  • Fotos dos eventos você encontra no Flickr

  • Site do VALORANT Esports


fonte: InPress Porter Novelli

Comentarii

Evaluat(ă) cu 0 din 5 stele.
Încă nu există evaluări

Adaugă o evaluare
bottom of page