top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

2a temporada de Auto Posto estreia em maio


Canal 42 Official - 2a temporada de Auto Posto estreia em maio

O posto de gasolina que abastece a audiência do Comedy com risadas está de volta! O Comedy Central se prepara para o retorno da série nacional, Auto Posto. A estreia da segunda temporada será, apropriadamente, no Dia do Trabalhador, segunda-feira, 1º de maio, às 21h, no Comedy Central. No dia seguinte, o episódio da semana estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Nesta nova temporada, com o ex-fiscal Roberval sedento por vingança e cada vez mais perto de ficar livre da cadeia, Nelson vê o futuro de seu velho posto sem bandeira cada vez mais ameaçado. Dívidas antigas com os ex-funcionários Bernadete, Osíris e Batata levam a um processo que abala as estruturas do dono do Auto Posto Amigos do Nelson.

Com criação e direção de Marcelo Botta, Auto Posto é estrelada por Walter Breda e Paulo Tiefenthalere tem no elenco nomes conhecidos do público como: Neusa Borges, Rita Cadillac, Grace Gianoukas, Otto, Micheli Machado, Robson Nunes, Santiago Mello, Bruna Braga, Nill Marcondes, Olívia Araujo, além de Felipe Torres e Adriano Silva (ambos do Hermes e Renato).

Canal 42 Official - 2a temporada de Auto Posto estreia em maio

O elenco na nova temporada traz também um núcleo infantil, apresentando os prodígios da atuação e da dança Alice Pietra (Rayane) e Kauezinho Rodrigues (Enzo), que contracenam, ao lado de atores consagrados como Valdir Sete Belo (Osíris).

A série conta com um elenco primoroso, composto ainda por: Luan Iaconis, Raony Iaconis, Marina Merlino, Isabel Wolfenson, Pedro Dix, Lui Vizotto, Lucas Padovan, Camilla Veles, Vitão Santiago, Lucas Frizo, Carlos Ladessa, Davi de Almeida, Josué Torres, Jozué Júnior Jo Zu, Rollo, Braulio Motta, Rodrigo Contrera, Nicole Cordery, Fania Espinosa, Letícia Rodrigues, Tadeu Menezes e Laert Sarrumor.

Auto Posto é uma produção dos estúdios Paramount em parceria com a Salvatore Filmes.


AUTO POSTO - 2ª TEMPORADA


Estreia: Segunda-feira, 1º de maio, às 21h, no Comedy Central (consulte sua operadora).

No dia seguinte, o episódio estará disponível no serviço de streaming, Paramount+, para assinantes.


Novos episódios: às segundas-feiras, às 21h.


Comedy Central proporciona ao público acesso a um mundo de comédia provocativa, culturalmente relevante e hilária, com a qual as pessoas se relacionam em um nível pessoal com as verdades da vida, todos os dias e em todos os lugares. De séries aclamadas pela crítica, favoritas dos fãs, séries de ficção e animação a especiais de comédia stand-up, curtas e esquetes digitais, o Comedy Central tem tudo. A marca Comedy Central, faz parte da Paramount Global e é vista em mais de 150 países e territórios por meio de mais de 30 canais de televisão programados e operados localmente, atingindo mais de 227 milhões de lares fora dos Estados Unidos.

A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Alimentado por estúdios, canais e serviços de streaming, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, entre outros. A Paramount tem a maior parcela de audiência televisiva nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a Paramount Global traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade.

Fonte: Index - Estratégias de Comunicação

bottom of page