top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Year of the Dog lança álbum e videoclipe

Este álbum é uma expressão crua e não filtrada do que há de melhor no punk rock.


Year of the Dog lança álbum e videoclipe

O vocalista e músico multi-talentoso de Talia, Nicolas Costa, dá um salto emocionante para o reino solo com o lançamento de seu álbum de estreia “Year of the Dog” sob o apelido de YEAR OF THE DOG. Gravado inteiramente durante o verão de 2023 nos confins humildes de um porão/quarto infantil, este álbum é uma expressão crua e não filtrada do que há de melhor no punk rock.


“Year of the Dog” é uma montanha-russa sonora que transporta os ouvintes em uma jornada de alta octanagem pelo espírito punk. O álbum traz 12 faixas cuidadosamente selecionadas entre as 20 gravadas durante as intensas sessões de verão. Da energia pulsante da faixa título à vibração contagiante de cada melodia, cada música deixa uma impressão duradoura, mostrando o talento inegável de Costa como compositor, músico e produtor.


"Eu escrevi a maioria das músicas à noite e as gravei no dia seguinte no estúdio/quarto da minha filha. Eu mesmo toquei todos os instrumentos, então Year of the dog é meu projeto solo... Parte do processo criativo foi que eu iria ser a única pessoa tocando, para que eu pudesse fazer isso rápido, não precisava mostrar os acordes para ninguém nem discutir os arranjos... Eu queria músicas que não durassem mais que 2:30 também, só algumas são mais longas que isso, então acho que a principal influência é o punk rock antigo, mas também algumas bandas grunge como o Nirvana, que sempre foi uma grande coisa para mim... Há também um sentimento pop em algumas das músicas... As letras são sobre experiências e sentimentos pessoais na maior parte, sem declarações políticas ou filosóficas reais ou qualquer coisa..." - Nicolas Costa.


Confira "Eu sou uma máquina":


fonte: Collapse Agency

41 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page