top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Yars Rising recebe uma revelação inicial do trailer de jogo no IGN Live

Atari e WayForward mostram ação de correr e atirar, mecânica furtiva e minijogos.

Atari e WayForward mostram ação de correr e atirar, mecânica furtiva e minijogos.

A Atari – uma das marcas de consumo e produtoras de entretenimento interativo mais icônicas do mundo – e a desenvolvedora WayForward lançaram hoje globalmente o primeiro trailer completo do jogo Yars Rising , a versão furtiva de Metroidvania. um dos títulos clássicos mais ricos da Atari.

Revelado no IGN Live 2024, o novo trailer de jogo mostra o mundo vívido de Yars Rising , pontuado por designs de personagens cyberpunk inspirados em anime, uma trilha sonora energética e uma olhada na mecânica furtiva do jogo e encontros com inimigos. O que começa como uma simples missão de 'entrar, sair' rapidamente se transforma em mais do que o que o jovem hacker Emi espera - desde explodir robôs até desviar de lasers, hackear sistemas complexos e adquirir bio-hacks que concedem habilidades inesperadas.

Atari e WayForward mostram ação de correr e atirar, mecânica furtiva e minijogos.

“Com Yars Rising , pretendemos homenagear uma das franquias mais duradouras da Atari, ao mesmo tempo que criamos algumas novas regras e quebramos as antigas, assim como Yars' Revenge fez”, disse o diretor da WayForward, James Montagna. “Estamos muito satisfeitos em revelar a primeira visão da jogabilidade, apresentando Emi aos fãs e provocando o que está por vir quando for lançado ainda este ano.”

“Desde o dia em que entrei na Atari, criar um novo jogo Yars tem sido um sonho meu. Estou emocionado por termos tido a oportunidade de colaborar com WayForward, um dos meus estúdios favoritos, neste projeto ambicioso”, disse Wade Rosen, Presidente e CEO da Atari. “A nova história que Wayforward criou para Yars Rising vai entusiasmar os fãs e apresentar uma nova geração ao universo Yars através das lentes criativas únicas de WayForward.”


Em Yars Rising , os jogadores assumem o controle de Emi Kimura, uma jovem hacker que foi contratada por uma entidade misteriosa para se infiltrar na sombria corporação Qotech. Corra, pule, esgueire-se e abra caminho através de desafios e minijogos de inspiração retrô para desvendar camadas de intriga neste vasto mistério da ficção científica. Embarque na jornada de Emi para decifrar o segredo bem guardado da corporação e descobrir seu vínculo inexplicável com uma raça alienígena distante.

No verdadeiro estilo Metroidvania, Emi cresce em poder ao longo de sua aventura, permitindo-lhe refazer seus passos e alcançar áreas anteriormente inacessíveis e secretas. Suas habilidades de hacking em evolução são essenciais para resolver minijogos estimulantes que fazem referência à jogabilidade inovadora do título Yars' Revenge do Atari 2600.

Atari e WayForward mostram ação de correr e atirar, mecânica furtiva e minijogos.

Os principais recursos incluem:

  • Habilidades de outro mundo: Emi deve pular, explodir e passar furtivamente por ondas de inimigos robóticos e alienígenas. Seus poderes latentes são revelados à medida que ela avança, concedendo-lhe melhorias selvagens e biohacks para alcançar áreas inacessíveis.

  • Stealth Traversal: Emi nem sempre consegue atirar ou pular para sair de um congestionamento – seções tensas de jogo furtivo a forçam a se esconder habilmente nas sombras para se esconder de bots de segurança implacáveis.

  • Intriga de ficção científica: Um mistério aparentemente sem fundo leva Emi de prédios de escritórios monótonos a laboratórios subterrâneos e até mesmo aos confins do espaço enquanto ela descobre a verdade sombria por trás da corporação Qotech. Um mapa extenso e interconectado permite horas e horas de jogo.

  • Mash-Ups de gênero: um Metroidvania em sua essência, Yars Rising avança a história com uma série de minijogos de hacking em homenagem ao Yars' Revenge original, junto com outros níveis e batalhas contra chefes que levam Emi muito além de sua aventura “normal”, como cenas de luta e batalhas por turnos. Confira o Trailer:


fonte: ÜberStrategist PR

8 visualizações0 comentário

Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
bottom of page