top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Worlds 2023: NewJeans e HEARTSTEEL se apresentam na Cerimônia de Abertura

Show com participação da nova banda pop virtual da Riot Games, o NewJeans e mais!

Worlds 2023: NewJeans e HEARTSTEEL se apresentam na Cerimônia de Abertura

A Cerimônia de Abertura do Campeonato Mundial, em parceria com a Mastercard™, acontecerá dia 19/11 no Gocheok Sky Dome, em Seul, às 5h BRT. A Cerimônia de Abertura dará início ao maior evento de Esports do ano e à grande final do Campeonato Mundial de League of Legends. A Riot Games e LoL Esports vão oferecer uma grande variedade de artistas musicais e apresentações incríveis para dar vida aos mitos modernos do League of Legends.

Sintonize e assista à Cerimônia de Abertura e à final do Mundial 2023.


Assista Heartsteel - Paranoia:


Assista GODS ft. NewJeans (뉴진스):


Heartsteel

HEARTSTEEL é a nova banda pop virtual da Riot Games, com versões reimaginadas dos Campeões Kayn, Ezreal, Sett, Yone, K'Sante e Aphelios. BAEKHYUN, da EXO, Cal Scruby, Tobi Lou e ØZI são os artistas que fazem parte do mais novo coletivo virtual da Riot, o HEARTSTEEL, e vão apresentar seu primeiro single, "PARANOIA", no palco. A estreia do HEARTSTEEL vai ser cheia de ação, uma mistura de alta octanagem da realidade com a fantasia de League of Legends. Os artistas se apresentarão ao vivo, lado a lado com seus respectivos Campeões, em uma mistura perfeita de tecnologia e entretenimento. BAEKHYUN é membro do grupo de K-pop EXO e do SuperM, e é reconhecido como um dos melhores vocalistas do K-pop. Seus trabalhos anteriores incluem três mini álbuns de sucesso (City Lights, Delight e Bambi) como artista solo, além de vários singles independentes e trilhas sonoras. Sua popularidade global é particularmente notável, com vendas que bateram a marca de 9 milhões de cópias, abrangendo tanto álbuns de grupo quanto álbuns solo. Cal Scruby é um rapper que vive em Los Angeles e é mais conhecido por suas letras inteligentes e visuais peculiares. Sua música aborda tópicos cotidianos com uma variedade de referências esportivas e humor autodepreciativo. Além da Riot, ele já fez parcerias com grandes marcas, incluindo NFL, EA Sports e Ciroc Vodka. Nascido em Los Angeles e criado em Taipei, ØZI alcançou a fama com uma carreira brilhante na cena musical em mandarim. Sua versatilidade como cantor-compositor, produtor musical, intérprete e diretor criativo lhe rendeu inúmeras homenagens na indústria. Seu álbum de estreia, ØZI: The Album, foi reconhecido com seis indicações ao prestigioso Golden Melody Awards, maior premiação da música cantada em mandarim, e ele também foi premiado como "Melhor Artista Revelação". Tobi Lou é um artista multitalentoso que causou um impacto significativo no cenário musical contemporâneo. Nascido na Nigéria, mas criado em Chicago, Lou traçou um caminho único para si mesmo, fundindo elementos de hip-hop, R&B e pop com melodias marcantes. Seu single de sucesso, "Buff Baby", atraiu uma atenção significativa e posicionou Lou como um artista a ser observado.

NewJeans

A sensação do K-Pop, NewJeans, vai apresentar "GODS", o tema musical do Campeonato Mundial de League of Legends 2023. A performance vai estrear a coreografia original criada especialmente para essa música e para o palco da Final do Mundial. Elementos do videoclipe ganharão vida durante o espetáculo, juntamente com uma série de efeitos especiais. NewJeans, cujas integrantes são MINJI, HANNI, DANIELLE, HAERIN e HYEIN, estreou em 22/07/2022, sendo o primeiro grupo da ADOR, selo independente da HYBE. O quinteto aspira ultrapassar os limites do K-Pop com músicas honestas e autênticas, esbanjando juventude. Com o lançamento de seu primeiro EP, New Jeans, em 01/08/2022, o NewJeans cativou o mundo todo instantaneamente, tornando-se o primeiro grupo de K-pop a atingir a marca de um milhão de vendas com o álbum de estreia. O single "Hype Boy" ficou nas paradas da Billboard Global 200 por 37 semanas consecutivas, o recorde mais longo de qualquer artista feminina de K-pop. NewJeans surpreendeu o mundo com recordes nunca vistos antes, alcançando a Billboard Hot 100 menos de seis meses após a estreia, com os sucessos globais "Ditto" e "OMG". O grupo também quebrou o Recorde Mundial do Guinness, sendo a primeira banda de K-pop a atingir um bilhão de streams no Spotify no menor tempo desde a estreia, ultrapassando rapidamente a marca de 2 bilhões com o último EP, Get Up, lançado em julho de 2023. O sucesso estelar do EP é prova da presença global do grupo, que estreou em primeiro lugar na Billboard 200 com os seus singles "Super Shy", "ETA" e "Cool With You", chegando à Billboard Hot 100. Continuando essa trajetória ascendente, o NewJeans fez história como o primeiro grupo de artistas femininas de K-pop a se apresentar no Lollapalooza em Chicago com uma plateia de mais de 70.000 espectadores.

fonte: InPress Porter Novelli

6 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page