Os personagens que morrerem nos reinos Hardcore não poderão retornar ao corpo; novidade poderá ser testada no Reino de Teste Público ainda em junho.
![World of Warcraft Classic terá reinos Hardcore com morte permanente e nova modalidade de duelo](https://static.wixstatic.com/media/abe8a6_9223fd25452d4724b63ff3cc4461b4a1~mv2.png/v1/fill/w_58,h_41,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/abe8a6_9223fd25452d4724b63ff3cc4461b4a1~mv2.png)
Jogadores do World of Warcraft Classic terão uma nova forma desafiadora de explorar Azeroth quando os Reinos Hardcore oficiais entrarem no ar este ano. Até lá, é possível conferir uma prévia da nova modalidade de aventura quando começarem os testes dos Reinos Hardcore no Reino de Teste Público (RTP) a partir de 29 de junho.
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Confira alguns dos muitos recursos que estarão disponíveis para teste no RTP do Reino Hardcore:
Morte permanente
Os jogadores terão uma única chance de chegar ao nível mais alto possível e participar de mais atividades perigosas, como o raide Núcleo Derretido.
Aqueles que morrerem não poderão retornar ao corpo, mas é possível permanecer como fantasma. Nesta forma, é possível resolver as pendências no reino, como transferir a liderança de uma guilda para outro jogador, no caso de mestres de guilda.
Mak’gora e outras mudanças no JxJ
Os campos de batalha não estarão disponíveis nos Reinos Hardcore.
Aqueles que desejarem realmente pôr as habilidades à prova contra outras pessoas podem iniciar um duelo até a morte digitando /makgora. Isso mostrará ao outro jogador uma notificação acerca do duelo, que pode ou não ser aceito.
Uma nova aura de rastreamento comunicará visualmente quantos duelos um jogador concluiu e sobreviveu.
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Salvaguardas e mudanças nas classes
No RTP, a equipe testará novas salvaguardas para minimizar os efeitos de circunstâncias fora de controle, como a desconexão em mestres de voo.
Feitiços e habilidades de classe serão modificados para impedir a ressurreição (tanto os pessoais quanto os usados em outros jogadores), além de missões que requeiram a ativação do JxJ e a morte para progredir.
Os inimigos serão ligados aos respectivos locais de aparecimento e às suas trajetórias, para impedir que os jogadores os atraiam para outras áreas de missão de nível menor.
fonte: Theo Games