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World of Warcraft Classic terá reinos Hardcore com morte permanente e nova modalidade de duelo

Os personagens que morrerem nos reinos Hardcore não poderão retornar ao corpo; novidade poderá ser testada no Reino de Teste Público ainda em junho.

World of Warcraft Classic terá reinos Hardcore com morte permanente e nova modalidade de duelo

Jogadores do World of Warcraft Classic terão uma nova forma desafiadora de explorar Azeroth quando os Reinos Hardcore oficiais entrarem no ar este ano. Até lá, é possível conferir uma prévia da nova modalidade de aventura quando começarem os testes dos Reinos Hardcore no Reino de Teste Público (RTP) a partir de 29 de junho.

World of Warcraft Classic terá reinos Hardcore com morte permanente e nova modalidade de duelo

Confira alguns dos muitos recursos que estarão disponíveis para teste no RTP do Reino Hardcore:

  • Morte permanente

    • Os jogadores terão uma única chance de chegar ao nível mais alto possível e participar de mais atividades perigosas, como o raide Núcleo Derretido.

    • Aqueles que morrerem não poderão retornar ao corpo, mas é possível permanecer como fantasma. Nesta forma, é possível resolver as pendências no reino, como transferir a liderança de uma guilda para outro jogador, no caso de mestres de guilda.

  • Mak’gora e outras mudanças no JxJ

    • Os campos de batalha não estarão disponíveis nos Reinos Hardcore.

    • Aqueles que desejarem realmente pôr as habilidades à prova contra outras pessoas podem iniciar um duelo até a morte digitando /makgora. Isso mostrará ao outro jogador uma notificação acerca do duelo, que pode ou não ser aceito.

    • Uma nova aura de rastreamento comunicará visualmente quantos duelos um jogador concluiu e sobreviveu.

World of Warcraft Classic terá reinos Hardcore com morte permanente e nova modalidade de duelo
  • Salvaguardas e mudanças nas classes

    • No RTP, a equipe testará novas salvaguardas para minimizar os efeitos de circunstâncias fora de controle, como a desconexão em mestres de voo.

    • Feitiços e habilidades de classe serão modificados para impedir a ressurreição (tanto os pessoais quanto os usados em outros jogadores), além de missões que requeiram a ativação do JxJ e a morte para progredir.

    • Os inimigos serão ligados aos respectivos locais de aparecimento e às suas trajetórias, para impedir que os jogadores os atraiam para outras áreas de missão de nível menor.



fonte: Theo Games

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