top of page
  • Foto do escritorRicardo Figaro

Within Temptation Lança Novo Single "Ritual"


Within Temptation Lança Novo Single "Ritual"

Os metaleiros holandeses, Within Temptation, lançaram seu novo single "Ritual". A música é a faixa principal do seu próximo e 8º álbum de estúdio, Bleed Out, que será lançado dia 20 de outubro de 2023.

Refletindo o estado tumultuado do mundo, para o seu novo álbum a banda se inspirou em eventos como o assassinato de Mahsa Amini no Irã e a guerra na Ucrânia. Mas isso não quer dizer que não haja luz na sombra pesada de Bleed Out.

A deliciosa canção "Ritual", como Sharon explica, é uma das músicas mais ousadas que a banda já escreveu e é totalmente inspirada em Um Drink no Inferno, um filme icônico de Quentin Tarantino sobre uma viagem aparentemente normal que se transforma em uma festa de caçadores de vampiros. "É uma faixa divertida sobre sedução", ela explica. "Trata-se da mulher assumindo o poder em um mundo dominado pelos homens e tomando sua própria iniciativa."



Faça a Pré-venda do álbum Bleed Out agora.

Within Temptation Lança Novo Single "Ritual"

Bleed Out representa um salto audacioso para a banda. Desde riffs contemporâneos e impactantes até melodias arrebatadoras que exibem suas raízes sinfônicas, Within Temptation criou uma jornada sonora que funde estilos musicais diversos e temas provocadores. Este é um álbum tão épico quanto destemidamente expressivo, e agora mais do que nunca, esta é uma banda que não tem medo de se posicionar sobre questões que lhes importam. Within Temptation entregou uma declaração de punho erguido tanto de suas convicções morais, quanto de sua abordagem destemida à música.

Listagem de Faixas:


1: We Go To War

2: Bleed Out

3: Wireless

4: Worth Dying For

5: Ritual

6: Cyanide Love

7: The Purge

8: Don't Pray For Me

9: Shed My Skin (feat. Annisokay)

10: Unbroken

11: Entertain You

Within Temptation :


Sharon den Adel - Vocais

Mike Coolen - Bateria

Stefan Helleblad - Guitarra

Ruud Jolie - Guitarra

Martijn Spierenburg - Teclado


fonte: ForMusic

3 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page