top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Wild Rift traz campeões em clima de Carnaval e recompensas exclusivas no mês de fevereiro

Versão mobile de League of Legends ganha pela primeira vez na história itens brasileiros in-game como recompensas de desafio inspirado na maior festa da cultura brasileira.

Wild Rift traz campeões em clima de Carnaval e recompensas exclusivas no mês de fevereiro

A partir desta sexta-feira (9) até o dia 23 de fevereiro, os campeões de League of Legends: Wild Rift Jinx, Yasuo, Nunu, Vex e Ezreal entram no clima de Carnaval com muito glitter, serpentina e acessórios coloridos e invadem as redes de Wild Rift.

Assim como o Carnaval é uma festa para todos, o Wild Rift também abraça perfis de jogadores diversos, e por isso o ‘CarnaWild’ tem como objetivo valorizar todos os tipos de players, promovendo uma conexão autêntica com foliões de diferentes características, através da personalidade dos Campeões do jogo. Tem os que adoram um bloquinho, os que curtem a festa no sofá colocando seus games e séries em dia, e os que não abrem mão de passar todos os dias do feriado grudado com os amigos. E em Wild Rift não é diferente, tem para todos os gostos!

Para entrar na festa e conseguir conteúdos exclusivos dentro do game, os jogadores deverão convidar seus amigos para partidas de Wild Rift através deste site. Basta logar com o Riot ID, chamar dois amigos, e partiu jogar!

“‘CarnaWild’ foi pensado para celebrar a diversidade que compõe a comunidade de Wild Rift, disseminando o sentimento de que o jogo é divertido para todo perfil de gamer, e conectando com o Carnaval, que é uma festa querida por todos! E faremos isso explorando as diversas personalidades que existem entre os campeões de Wild Rift, trazendo uma identificação genuína com os variados perfis de público. Seja você o gamer mais ‘hard core’ que gosta de se desafiar com batalhas, ou o que curte colecionar tudo que sai de novo no game, ou se é aquele jogador casual que prioriza conhecer e se conectar com os amigos jogando, o Wild Rift é o lugar para todos se divertirem acima de tudo”, explica Samanta Penhalbel, Gerente de Publicação de Wild Rift na Riot Games Brasil.

A Riot Games tem investido em Wild Rift no Brasil, promovendo eventos para a comunidade pelas capitais do país. Foram 10 eventos no total do norte ao sul do Brasil e este ano o ‘CarnaWild’, marca o lançamento - pela primeira vez na história do jogo - de itens in-game inspirados na maior festa da cultura brasileira, que serão a recompensa aos players que participarem do desafio ‘CarnaWild’.

Wild Rift traz campeões em clima de Carnaval e recompensas exclusivas no mês de fevereiro

O mercado de jogos mobile é exponencial em nosso país e com o Wild Rift levamos o universo já conhecido e adorado de League of Legends para mais fãs na plataforma de maior preferência quando se trata de jogar jogos eletrônicos no país. Da mesma forma, esta campanha e tudo o que ela traz é um reflexo da importância que o Brasil tem para a Riot Games e esperamos que a comunidade se sinta abraçada e valorizada com as novidades”, completa Diego Martinez, General Manager da Riot Games Brasil.

A campanha ‘CarnaWild’ vai de 9 a 23 de fevereiro e terá ainda ação com criadores de conteúdo interagindo com a comunidade por meio de tutoriais de cosplay, concurso de memes e fanarts, e um torneio de Wild Rift disputado por um time de influenciadores contra jogadores da comunidade, com etapa final sendo realizada em um evento presencial em São Paulo na “ressaca de Carnaval”.



fonte: InPress

5 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page