top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Waven: temporada de Lance-Dur ganha seu segundo capítulo

A assustadora Beladona está chegando e seus espinhos serão a sua cova!

Cire Momore saiu de cena e Beladona ocupou o seu lugar como adversária no duelo de temporada de WAVEN. Os jogadores poderão encontrá-la todos os dias no portal temporal da Ilha Competitiva. Com o bilhete diário, todos poderão tentar a sua sorte neste novo desafio que dura até o dia 19 de dezembro.


A progressão será reiniciada, mas ainda recompensará os melhores jogadores com baús, Fragmentos de Wakfu e gemas para comprar itens cosméticos na loja in-game de Waven. Todos os participantes receberão 500 Fragmentos de Wakfu para trocar por Baús de Albuera, o que permitirá adicionar novos anéis, braçadeiras, feitiços e companheiros para os seus decks. 

Os desafios do Passe de Combate estão disponíveis toda semana e os jogadores podem conseguir entre 10 e 50 estrelas. Conforme elas se acumulam, será possível destravar progressivamente as recompensas para esse capítulo! Haverá emotes, mascotes, efeitos visuais e skins para companheiros que poderão ser coletados ao longo do capítulo de Beladona.  


Cada Passe de Combate tem o seu próprio conjunto de recompensas, mas o Platinum Pass destrava todas elas. Será possível coletar as recompensas a qualquer hora, bastando ter uma quantidade suficiente de estrelas.  


Só será possível destravar todas essas recompensas no Passe de Combate enquanto o Capítulo 2: Beladona durar. Caso você esqueça de resgatá-las, não se preocupe: estarão esperando por você em uma caixa de correio dentro do jogo quando o próximo capítulo for lançado. Bilhetes de temporada, por outro lado, só poderão ser usados durante o capítulo em andamento.


A venenosa Beladona será seguida pelo capítulo final da temporada de Lance-Dur: chamado Albuera, ele durará até o meio de janeiro e oferecerá novas batalhas de temporada, desafios, recompensas e muito mais. 



Sobre o Grupo Ankama

Ankama é uma empresa francesa independente que cria, publica e distribui obras de entretenimento em todo o mundo. Após o sucesso de seu jogo online DOFUS em 2004 (com mais de 100 milhões de contas criadas em todo o mundo), a Ankama expandiu-se para várias áreas diferentes e agora se tornou um reconhecido grupo transmídia. Desde videogames até jogos de tabuleiro, e de mangás a animes, ela atua em toda a cadeia produtiva de suas criações, de A a Z. Como criadora de um vasto universo chamado "Krosmoz", conhecido por seus jogos de RPG online multiplayer DOFUS e WAKFU e pela série animada de mesmo nome, ela também produz longas-metragens animados como DOFUS Livro I: Julith e Princesa Dragão. Apaixonadamente criativa, a Ankama também projeta e desenvolve jogos de tabuleiro como Krosmaster Arena, Monster Slaughter e Arkeis; jogos para dispositivos móveis como Tactile Wars, King Tongue, Super Nano Blaster e DOFUS Touch; e graphic novels e mangás como Radiant, Shangri-La, Carbone & Silicium, Dans la tête de Sherlock Holmes, DOFUS e Mutafukaz, para citar apenas alguns. As equipes da Ankama adotam uma abordagem transmídia ao criar os universos que são explorados por meio de múltiplas histórias em mídias diversas, oferecendo assim às suas comunidades leais de jogadores, leitores e espectadores uma experiência narrativa completa e imersiva em todas as plataformas populares. Na Ankama, cada história é única, mas todas estão interconectadas. Em 2020, a Ankama quebrou o recorde de crowdfunding europeu para uma série animada no Kickstarter, arrecadando mais de 1,5 milhão de euros para produzir a quarta temporada de WAKFU. Em 2023, a empresa mais uma vez mostrará sua força criativa com o lançamento de duas séries animadas - La Dernière Aventure du Comte Lance Dur na ADN e a 4ª temporada de WAKFU - e seu mais novo jogo no universo Krosmoz, WAVEN.


Sobre a NEW TALES

A NEW TALES é uma editora e desenvolvedora de jogos independente focada no DNA dos jogos e nas comunidades de jogadores. Moldada por sua experiência internacional e especialização em jogos em tempo real, a equipe da New Tales une forças com seus estúdios de jogos parceiros, trabalhando como uma equipe para lançar novos games de sucesso. Para obter mais informações, visite www.newtales.com.


fonte: Theo Games

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page